Better Call Saul: Jesse e Walter White aparecerão na 6ª temporada

Imagem de: Better Call Saul: Jesse e Walter White aparecerão na 6ª temporada
Imagem: Divulgação

A emissora AMC confirmou na noite do último sábado (9) que os atores Aaron Paul e Bryan Cranston voltarão aos seus papéis como Jesse Pinkman e Walter White, respectivamente. Os dois devem aparecer na última temporada do spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul, que estreia no dia 19 de abril.

A notícia foi confirmada pelo co-criador do programa, Peter Gould, durante um painel na PaleyFest. Além disso, a conta oficial da série postou uma foto com os dois atores e a legenda: "Eles voltaram".

Os dois não são os primeiros a aparecerem na série do advogado Saul. Antes deles, Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), Gustavo Fring (Giancarlo Esposito), Hank Schrader (Dean Norris) e Hector Salamanca (Mark Margolis).

O spin-off acompanha o advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk) e o que o levou a se tornar o conhecido defensor de criminosos Saul Goodman.

Estreia da sexta temporada

A última temporada de Better Call Saul será dividida em duas partes. Os sete primeiros têm estreia prevista para a partir de 19 de abril, e a segunda parte para 11 de junho. No Brasil, todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.