Barbie: novas fotos podem indicar papel de Will Ferrell no filme; veja!

Imagem de: Barbie: novas fotos podem indicar papel de Will Ferrell no filme; veja!
Imagem: Fonte: Warner Bros.

Novas fotos das gravações de Barbie podem ter revelado o papel de Will Ferrell no filme. A adaptação live-action da clássica boneca da Mattel ainda não ganhou uma sinopse oficial, porém, imagens e vídeos vazados dos sets aos poucos parecem entregar detalhes da trama. Aparentemente, o personagem misterioso interpretado pelo ator pode ser um vilão, que por algum motivo deve ir atrás da protagonista — vivida por Margot Robbie.

A novidade segue outras imagens dos bastidores que mostraram um visual mais extravagante de Barbie e Ken (Ryan Gosling), durante um passeio em uma praia. Ao também aparecer de patins na mesma praia, fica a impressão de que o personagem de Ferrell, ao lado de outras pessoas, podem estar perseguindo a famosa dupla. No caso, ele demonstra expressões mais agressivas, enquanto usa um terno — cuja camisa e gravata rosas reforçam a cor característica do longa.

Em muitos desses vazamentos, Barbie e Ken constantemente aparecem fugindo de alguém. Isso fez com que algumas pessoas comentassem na internet que Ferrel deve viver o vilão, e que os outros homens também vistos em busca do casal podem estar trabalhando para o antagonista e levando eles para seu chefe.

O título já é considerado um dos filmes mais aguardados do próximo ano. Previsto para chegar nos cinemas em julho de 2023, Barbie conta com a direção de Greta Gerwig (Lady Bird: A Hora de Voar).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.