Barbie: Will Ferrell se junta a Margot Robbie em elenco do filme; veja!

Imagem de: Barbie: Will Ferrell se junta a Margot Robbie em elenco do filme; veja!
Imagem: (Fonte: Michael Loccisano/Reprodução)

O ator Will Ferrell é o mais novo nome confirmado no filme da Barbie. O elenco já conta com nomes como Margot Robbie (O Esquadrão Suicida), Ryan Gosling (La La Land: Cantando Estações), America Ferrara (Quatro Amigas e um Jeans Viajante), Kate McKinnon (Caça-Fantasmas) e Simu Liu (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis).

Ainda não se sabe qual o papel de Ferrel, mas Barbie e Ken serão interpretados por Robbie e Gosling.

(Fonte: Evan Agostini/Invision/Reprodução)(Fonte: Evan Agostini/Invision/Reprodução)Fonte:  Deadline 

O longa, dirigido por Greta Gerwig (Adoráveis Mulheres), ainda tem seus detalhes desconhecidos, mas podemos esperar que não seja uma visão típica da história da boneca, dado o histórico de direção de Gerwig. A produção executiva de Barbie fica a cargo de Josey McNamara, da LuckyChap, e Ynon Kreiz da Mattel.

Sobre a história da Barbie

Barbie, a boneca mais famosa do mundo, foi lançada pela empresa Mattel em 1959. Criada pela empresária Ruth Handler, ela foi inspirada na boneca alemã Bild Lilli, que mais tarde foi comprada pela própria Mattel.

A marca, inicialmente comercializada com a boneca loira de olhos azuis, ganhou novos membros na família, e Barbie chegou a ganhar milhares de modelos diferentes. Logo, Barbie se expandiu criando uma franquia de mídia, lançando uma série de filmes de animação a partir de 2001. Além dos filmes, lançou peças de roupas, jogos eletrônicos, desenhos animados entre outros produtos.

(Fonte: Shutterstock/Reprodução)(Fonte: Shutterstock/Reprodução)Fonte:  Deadline 

Durante anos, Barbie foi a boneca mais vendida mundialmente, porém, durante os anos de 2014 e 2016, as vendas caíram muito. Já em 2020, a Mattel vendeu cerca de US$ 1,35 bilhão em bonecas e acessórios da marca e foi o melhor crescimento em vendas em duas décadas.

A boneca ganhou várias versões famosas ao longo dos anos como, por exemplo, uma versão de Katniss Everdeen da franquia de filmes Jogos Vorazes. Anahí, Dulce María e Maite Perroni também ganharam suas versões de Barbie enquanto interpretavam seus personagens Mia, Roberta e Lupita, respectivamente, na série mexicana Rebelde.

Sabemos que Margot Robbie se parece perfeitamente com a estética original da Barbie e esperamos que essa versão do cinema seja tão aceita pelos fãs como os demais trabalhos relacionados a boneca.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.