Barbie: Margot Robbie e Ryan Gosling exibem figurino extravagante; veja!

Imagem de: Barbie: Margot Robbie e Ryan Gosling exibem figurino extravagante; veja!
Imagem: Warner Bros. Pictures

Enquanto Barbie, dirigido por Greta Gerwig, não é lançado oficialmente nos cinemas, algumas imagens inéditas dos bastidores estão sendo divulgadas nas redes sociais. Todas elas vêm gerando grande expectativa no público, que, de alguma maneira, se surpreende cada vez mais com as proposições fora de contexto dos realizadores.

Na última segunda-feira (27), novas fotos dos protagonistas surgiram. Nelas, é possível ver mais sobre os figurinos de Margot Robbie e Ryan Gosling, intérpretes de Barbie e Ken, respectivamente, que foram inspirados livremente nas vestimentas da boneca em uma coleção dos anos 1990 conhecida como Hot Skatin.

Com padrões extravagantes, cores chamativas e contrastes curiosos, é possível perceber que alguns fãs estiveram presentes no local e também fotografaram a cena.

Você pode conferir as novas imagens logo abaixo!

A previsão de lançamento do novo projeto de Gerwig é para julho de 2023. Ao que tudo indica, as filmagens seguem a todo vapor.

Com roteiro de Noah Baumbach, companheiro da cineasta e responsável por sucessos como Frances Ha (2012) e Marriage Story (2019), o longa-metragem ainda conta com as participações de America Ferrera, Simu Liu, Kate McKinnon, Ariana Greenblatt, Alexandra Shipp, Emma Mackey, Kingsley Ben-Adir, Issa Rae, Michael Cera, Rhea Perlman, Will Ferrell e Ncuti Gatwa no elenco principal.

Barbie: saiba mais sobre a produção da Warner Bros. Pictures

“Acho que será uma ótima oportunidade de trazer um pouco de positividade ao mundo e também uma chance de ser inspiradora para diversas crianças”,  argumentou Margot Robbie em uma entrevista de 2019 sobre o filme em questão.

E em um comunicado oficial, a atriz também disse estar empolgada com a oportunidade de interpretar uma personagem que “promove confiança, curiosidade e comunicação ao longo da jornada de autodescoberta de uma criança”. Ela ainda refletiu sobre a importância da boneca durante a história.

“Ao longo dos quase 60 anos, a Barbie empoderou as crianças a se imaginarem em papéis sociais de destaque, indo de princesa a presidente”, considerou Robbie.

A aposta da Warner Bros. Pictures é bastante alta com relação ao projeto, tendo em vista que, durante sua época de lançamento, ele irá disputar a atenção dos espectadores com outros filmes importantes, incluindo Oppenheimer, de Christopher Nolan. Nesse sentido, a Mattel, proprietária da marca Barbie, demonstra estar ansiosa com as possibilidades que a produção irá trazer ao público.

E você? Também está ansioso?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.