See: 3ª temporada será a última da série do Apple TV+; veja trailer!

Imagem de: See: 3ª temporada será a última da série do Apple TV+; veja trailer!
Imagem: Apple TV/Divulgação

Preparando a trajetória do fim desse sucesso com o lançamento da última temporada no dia 26 de agosto, a plataforma de streaming Apple TV+ divulgou o trailer oficial da 3ª temporada de See.

Assim, vemos o astro Jason Momoa, que dá vida ao protagonista Baba Voss, jurando proteger sua família em meio a uma ameaça de guerra constante, além de cenas impactantes de ação.

Confira a seguir o trailer completo da 3ª temporada de See e mais detalhes sobre a última fase da série do Apple TV+!

Baba Voss retornará para proteger sua família na 3ª temporada de See

A 3ª e última temporada de See acompanhará o retorno do protagonista Baba Voss, interpretado por Jason Momoa, quase um ano depois que ele derrotou seu irmão inimigo Edo e passou a viver na floresta.

Baba aparece no trailer jurando não deixar nada acontecer com sua família em um momento de estouro de uma nova guerra, já que uma nova e mais poderosa arma ameaça a humanidade.

Assim, Jonathan Tropper, showrunner e produtor-executivo de See, comentou sobre a despedida da série na sua última temporada e disse que a trajetória foi transformadora para quem participou da produção.

(Fonte: Apple TV/Divulgação)(Fonte: Apple TV/Divulgação)Fonte:  Apple 

Tropper ainda destacou: ”Estamos entusiasmados em compartilhar esse capítulo final épico de See, que entrega todo o drama intenso, ação fascinante e emoção que os fãs esperavam, bem como o que achamos ser uma conclusão profundamente satisfatória para nossa história.”

Podemos esperar então uma temporada de muita emoção com o retorno de Baba Voss, mas principalmente muita ação e batalhas incríveis, como mostram cenas do trailer.

A 3ª temporada de See chega ao catálogo do Apple TV + já no dia 26 de agosto para finalizar a trajetória do personagem de Jason Momoa nesse universo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.