Conheça See, nova série de Jason Momoa para o Apple TV+

Minha Série
Imagem de: Conheça See, nova série de Jason Momoa para o Apple TV+

A Apple divulgou recentemente mais detalhes e o primeiro trailer de See, uma das primeiras séries disponíveis em seu novo serviço de streaming, o Apple TV+, e que será protagonizada pelo astro de Aquaman, Jason Momoa.

Sinopse

See é um drama épico que se passa na Terra, 600 anos no futuro, após um vírus mortal ter dizimado quase toda a raça humana. Aqueles que sobreviveram, ficaram cegos. Segundo a crença, a cegueira que atingiu a humanidade foi um castigo de Deus para salvar o planeta. Jason Momoa interpretará Baba Voss, um guerreiro, líder te sua tribo e pai de gêmeos recém-nascidos, que são os primeiros humanos em séculos com a capacidade de enxergar. Com isso, ele e sua tribo começam a ser caçados, pois, muitos acreditam que a visão é algo demoníaco e que possa ser uma ameaça ao futuro da humanidade.

Trailer Legendado

https://www.youtube.com/embed/IFTPl7E2Mk4

Elenco e produção

A série foi criada por Steven Knight, criador de Peaky Blinders, dirigida por Francis Lawrence, de Jogos Vorazes: Em Chamas e Jogos Vorazes: A Esperança parte 1 e 2, e tem Peter Chernin de Terra Nova, como roteirista.

Alfre Woodard (Luke Cage) interpreta Paris, uma conselheira, sacerdotisa e líder espiritual de Baba Voss (Momoa). Yadira Guevara-Prip (Star Trek: Discovery), Sylvia Hoeks (Blade Runner 2049), Nesta Cooper(Travelers), Archie Madekwe (Midsommar: O Mal Não Espera a Noite), Christian Camargo (Penny Dreadful), Hera Hilmar (Máquinas Mortais) e Marilee Talkington (NCIS) completam o elenco.

A produção de See também conta com pessoas cegas — ou com pouca visão — tanto no elenco, quanto na equipe. Eles ajudaram a deixar o mundo criado na série mais inclusivo e autêntico.

?Jason Momoa estrela a See, do novo serviço de streaming da Apple, o Apple TV+. (Fonte: Apple TV+/Reprodução)

See terá oito episódios em sua primeira temporada e está programada para estrear na primeira remessa de séries originais do novo serviço de streaming da Apple, o Apple TV+, em 1º de novembro. O serviço estará disponível no Brasil já a partir de novembro com o preço mensal de R$ 9,90.

Entenda melhor: AppleTV+ tem preço e data de lançamento revelados

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.