The Office: elenco surpreendeu Steve Carrell em sua despedida da série

Imagem de: The Office: elenco surpreendeu Steve Carrell em sua despedida da série
Imagem: NBC

Um dos momentos que mais abalou os fãs de The Office foi a saída de Steve Carrell, que viveu Michael Scott durante 7 das 9 temporadas da série. Embora o cotidiano da empresa de papel tenha sido retratado de forma mais cômica, não se pode excluir cenas que é impossível não se emocionar, como a despedida do icônico chefe da Dunder Mifflin.

No episódio 7x21, chamado “Goodbye, Michael”, o ator não sabia que seus colegas de elenco iriam cantar uma canção para o homenagear e dar adeus a ele e ao seu personagem. A surpresa foi compartilhada por Jenna Fischer e Angela Kinsey — as intérpretes de Pam e Angela, respectivamente — no livro e audiobook The Office BFFs: Tales of The Office from Two Best Friends Who Were There.

No caso, os funcionários da Dunder Mifflin cantaram uma paródia da música “Seasons of Love”, do filme Rent — Os Boêmios. Intitulada “9,986,000 Minutes”, a canção de celebração contou com uma letra que trazia breves depoimentos de outros personagens, para relembrar algumas de suas interações memoráveis com Michael Scott, vistas ao longo do show.

Como Carrell não tinha noção do que estava por vir, sua cara de surpresa logo é tomada por uma emoção contagiante. Confira!

“Quando fizemos nossos episódios finais com Steve [Carrell], foi difícil conter nossa tristeza por perder nosso amigo. Choramos muito. O pior foi o dia em que filmamos sua canção de despedida. As pessoas muitas vezes perguntam se ele sabia que iríamos cantar, pois a expressão em seu rosto é tão genuína. Todos nós recebemos a letra e ensaiamos em segredo”, escreveu Fischer.

“Steve me disse que, enquanto estava sendo conduzido para a sala de conferências, ele sabia que algo estava acontecendo. Mas ele não tinha ideia que iríamos cantar, o que acabou sendo muito emocionante. A primeira vez que tentamos filmar a cena, ninguém conseguiu segurar [as emoções]. Você pode ouvir a voz de Ed Helms [que viveu o Andy no programa] falhando antes mesmo de a música começar, quando ele diz: ‘Queremos agradecer por tudo’”, completou.

No Brasil, todas as temporadas de The Office estão disponíveis em serviços de streaming, como Star+, Amazon Prime Video e HBO Max.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.