The Office: ator usa máscara para não ser reconhecido no dentista

Imagem de: The Office: ator usa máscara para não ser reconhecido no dentista
Imagem: IMDb

Para vários atores de The Office, a série acabou se tornando o ponto alto da carreira. Mesmo depois de quase 10 anos do encerramento da série, as desventuras no escritório da empresa Dunder Mifflin seguem no imaginário dos fãs.

Sabendo disso, Rainn Wilson, que interpretou Dwight Schrute na série, aproveitou a pandemia para não ser reconhecido durante uma consulta ao dentista. O ator percebeu que uma paciente na sala de espera vestia uma camiseta da Dunder Mifflin e compartilhou uma foto no Twitter falando que colocou a máscara para passar despercebido.

"No consultório do dentista. Coloquei uma máscara porque a mulher ao meu lado está com uma camiseta da Dunder Mifflin".

A foto ganhou mais repercussão quando um dentista de verdade chamado Pickett relembrou do terceiro episódio da terceira temporada, "The Coup"Neste episódio, Dwight mente para Michael Scott (Steve Carell) que vai ao dentista, mas na verdade tenta convencer Jan (Melora Hardin) que ele seria um chefe melhor para o escritório.

No episódio, Michael Scott descobre a verdade e, quando pergunta ao Dwight o nome do seu dentista, ele simplesmente responde "Crentist". Pickett aproveitou para alertar os fãs da série com a frase "Não minta. Visite o dentista".

As nove temporadas de The Office estão disponíveis no Amazon Prime Video, HBO Max e no Star+.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.