Batman: Christian Bale aceitaria viver herói novamente com uma condição

Imagem de: Batman: Christian Bale aceitaria viver herói novamente com uma condição
Imagem: Fonte: Warner Bros.

Christian Bale revelou que aceitaria viver o Batman novamente, mas somente se Christopher Nolan também retornasse como diretor. Em entrevista ao Screen Rant, o ator que recentemente voltou ao mundo de super-heróis com Thor: Amor e Trovão explicou que, quando topou vestir o manto do Cavaleiro das Trevas pela primeira vez, a ideia era entregar uma história fechada, mas se o cineasta o chamasse para fazer um novo filme, ele atenderia ao pedido.

“Eu tinha um pacto com Chris Nolan. Nós dissemos: ‘vamos fazer três filmes, se tivermos sorte o suficiente para conseguir isso, e então vamos embora. Não vamos enrolar muito’. Em minha mente, [eu só voltaria] se ele falasse: ‘sabe de uma coisa, eu tenho outra história para contar’. E se ele quisesse contar essa história comigo, eu estaria dentro”, disse Bale.

Christian Bale aceitaria interpretar o Batman novamente, caso Christopher Nolan fosse o diretor de um eventual novo filmeChristian Bale aceitaria interpretar o Batman novamente, caso Christopher Nolan fosse o diretor de um eventual novo filmeFonte:  Fonte: Warner Bros. 

A parceria da dupla para entregar uma versão mais realista do personagem ocorreu entre 2005 e 2012. A trilogia lançada nos cinemas foi um sucesso de público e crítica, e arrecadou mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias em cada um dos longas.

Embora o envolvimento do diretor com as adaptações da DC tenha acabado, seguido pelo abandono da visão de Zack Snyder na qual Nolan atuava como produtor, a nova fase do multiverso do DCEU deve permitir o retorno de antigos intérpretes. Nesse cenário, já foi confirmada a volta de Ben Affleck e Michael Keaton, ambos como Batman, em futuros títulos da Warner, a partir do lançamento de The Flash — além de uma continuação do arco de Robert Pattinson.

Contudo, desde Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Bale destacou que nunca foi chamado para interpretar Bruce Wayne e seu alter ego novamente. “Ninguém nunca me perguntou isso. Ninguém tocou no assunto. Ocasionalmente, as pessoas falam: ‘ouvi dizer que você foi abordado e oferecido tal coisa’, e eu fico tipo, ‘isso é novidade para mim. Ninguém nunca disse isso’”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.