The Flash: fotos do set mostram Michael Keaton como Bruce Wayne

1 min de leitura
Imagem de: The Flash: fotos do set mostram Michael Keaton como Bruce Wayne
Imagem: IMDb/Reprodução

Novas fotos de bastidores do filme The Flash revelaram Michael Keaton como o bilionário de Gotham, Bruce Wayne. O ator retorna ao papel depois de 30 anos, mantendo um corte de cabelo semelhante ao utilizado em Batman, de 1989, e Batman: O Retorno, de 1992, ambos com direção de Tim Burton. Além dele, também foram registradas imagens de Sasha Calle como Supergirl.

Confira abaixo.

"Barry Allen (Ezra Miller) e Bruce Wayne (Michael Keaton)".

"Melhor olhar para Sasha Calle como Supergirl em The Flash".

Também foram registradas imagens do carro que Keaton irá usar como Bruce Wayne no filme, além de outros veículos. Em um deles, um ônibus, é possível ver um easter egg da Mulher-Maravilha.

O filme segue sem uma sinopse oficial, mas deverá adaptar o arco conhecido como Ponto de Ignição. Nele, o Velocista Escarlate corre contra e através do tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, ao fazer isso, ele criará consequências significativas para a linha do tempo futura. Isso justificaria a presença de uma versão mais velha de Bruce Wayne.

O elenco de The Flah conta ainda com Ben Affleck (também como Bruce Wayne/Batman), Kiersey Clemons (Iris West), Maribel Verdú (Nora Allen), Ron Livingston (Henry Allen), Saoirse-Monica Jackson e Rudy Mancuso (ambos em papéis ainda não divulgados).

Com direção de Andy Muschietti (It: A Coisa e It - Capítulo 2) e roteiro assinado por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa), The Flash está previsto para estrear em 4 de novembro de 2022, nos EUA.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.