The Boys: Herogasm foi censurado em 4 países, diz produtor

Imagem de: The Boys: Herogasm foi censurado em 4 países, diz produtor
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Depois de muita expectativa dos fãs, o episódio 6 da 3ª temporada de The Boys foi finalmente lançado hoje (24) no Amazon Prime Video. Chamado de Herogasm, o capítulo promete ser uma das experiências sexuais mais gráficas da história da televisão. O showrunner da série, Eric Kripke, revelou inclusive que o episódio foi censurado em algumas nações.

“O episódio seis é ilegal em quatro países. Descobri que teríamos que cortar partes muito grandes para permitir a exibição dele”, contou em entrevista ao site SensaCine. Ele não comentou em quais nações o capítulo terá que ser editado, porém.

Kripke também afirmou que as cenas serão explícitas e que, por isso, se o público quiser algo mais gráfico, terá que realmente recorrer à pornografia.

O executivo pontuou que, antes de filmar o Herogasm, ele questionou o diretor Nelson Cragg se tudo o que havia sido planejado poderia ser exibido no streaming do Amazon Prime Video.

“Eles checaram e existem essas regras hilárias sobre quantas vezes você pode simular transar, se você pode ou não mostrar um pênis ereto e por quanto tempo você pode mostrar uma parte íntima. Existem todas essas regras, mas estávamos dentro dos limites. Então a resposta foi que poderíamos mostrar”, contou.

Apesar do apelo sexual do episódio, o showrunner garantiu que há bastante coisa por trás do conteúdo adulto. De acordo com Kripke, ademais da orgia de super-heróis, o capítulo conta com grandes reviravoltas, revelações e um forte peso emocional para vários dos personagens.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.