Dragon Ball: novo projeto está em desenvolvimento, diz produtor

Imagem de: Dragon Ball: novo projeto está em desenvolvimento, diz produtor
Imagem: Toei Company

Recentemente, Akio Iyoku, um dos produtores de Dragon Ball Super: Super-Herói, revelou em entrevista para a V-Jump, famosa revista de anime, que um novo projeto para Dragon Ball já está sendo desenvolvido.

Apesar de não revelar detalhes sobre a história que será contada, Iyoku afirmou que os produtores possuem consciência da grande responsabilidade que está em suas mãos.

"Dragon Ball Super: Super Hero é um filme que foi feito não apenas para o público japonês, mas também para o mundo inteiro. Dragon Ball é uma série da qual o Japão se orgulha muito, então sentimos um grande senso de responsabilidade enquanto trabalhávamos no filme", falou.

(Toei Company/Reprodução)(Toei Company/Reprodução)Fonte:  Toei Company 

"Estamos lançando o longa em toda a América neste verão. Naturalmente, começamos a nos perguntar 'O que? O que vem agora?' Bem, se você também está perguntando, um novo projeto já está em produção! Super Hero levou cinco anos para ser feito, então é comum que estejamos trabalhando no que vem a seguir! Afinal, o próprio Toriyama-sensei está sempre trabalhando em novos conceitos e ideias de Dragon Ball. Estamos todos pensando no que queremos mostrar ao mundo a seguir", finalizou.

Dessa forma, os fãs do famoso anime já podem comemorar a novidade. Mesmo que o produtor tenha sido sucinto nas informações, essa é a confirmação de que a história de Akira Toriyama continuará a ser contada por mais alguns anos.

Vale a pena lembrar que Dragon Ball Super: Super-Herói está previsto para chegar aos cinemas do Brasil no dia 18 de agosto de 2022. A recepção dos espectadores também pode influenciar o desenvolvimento da nova produção.

Dragon Ball Super: Super-Herói: saiba mais sobre o filme

(Toei Company/Reprodução)(Toei Company/Reprodução)Fonte:  Toei Company 

Dragon Ball Super: Super-Herói é um filme de animação criado por Akira Toriyama e produzido pelo estúdio Toei Animation. Na trama, os espectadores irão acompanhar Gohan e Piccolo em uma grande missão para salvar o mundo do exército Red Ribbon.

No elenco de voz, o filme possui Masako Nozawa como Goku, Toshio Furukawa como Piccolo, Ryo Horikawa como Vegeta, Yuko Minaguchi como Pan, Mayumi Tanaka como Krillin, Aya Hisakawa como Bulma, Takeshi Kusao como Trunks, Miki Ito como Android 18, entre outros.

Até o momento, Dragon Ball Super: Super-Herói não possui data programada para chegar aos serviços de streaming do Brasil.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.