Dragon Ball: Akira Toriyama é confirmado na produção de novo filme

Imagem de: Dragon Ball: Akira Toriyama é confirmado na produção de novo filme
Imagem: Fuji Television/Reprodução

Anunciado recentemente como um projeto para 2022, o novo filme do anime Dragon Ball Super terá o envolvimento de Akira Toriyama, criador da história original, na produção do projeto. O último lançamento da nova franquia nos cinemas ocorreu em 2018, intitulado como Dragon Ball Super: Broly.

Ao que tudo indica, o filme será focado totalmente em Goku, elevando-o a um outro nível de complexidade. Toriyama decidiu participar da produção justamente por acreditar na história épica que será apresentada aos espectadores.

De acordo com informações oficiais da Toei Animation, produtora responsável pelo anime, o criador de Dragon Ball vai atuar como supervisor do projeto, tendo contato direto com os roteiristas e designers de personagens, tendo em vista que trata-se de um argumento escrito por ele.

A expectativa dos fãs já demonstra ser bastante alta, afinal, além da presença de Akira Toriyama, o pai de personagens tão incríveis que acompanharam os espectadores durante anos em sagas emocionantes, o projeto parece apostar em novas nuances dramáticas jamais exploradas em outros episódios de Dragon Ball.

(Fuji Television/Reprodução)(Fuji Television/Reprodução)Fonte:  Fuji Television 

Dragon Ball Super: saiba mais sobre o desenvolvimento do novo filme do anime

Akira Toriyama lançou o primeiro volume de Dragon Ball em meados dos anos 1980. Automaticamente, a trama fez bastante sucesso entre o público, sendo adaptada posteriormente para uma série de anime. Depois da jornada clássica dos personagens, foram lançadas outras produções, como Dragon Ball Z e Dragon Ball GT.

Dragon Ball Super estreou na Fuji Television em 2015, sendo exibida até março de 2018. O anime teve cinco temporadas, compostas por mais de cem episódios. Ao todo, as sagas trouxeram personagens interessantes para a narrativa, que prometem retornar no novo filme.

Atualmente, a franquia de Dragon Ball está transmitindo o spin-off Super Dragon Ball Heroes, lançado em 2018. A nova série já conta com 35 episódios e é focada em diversas batalhas épicas entre grandes personagens já vistos em outras ocasiões.

Dessa forma, só nos resta aguardar por mais novidades sobre o filme!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.