Dragon Ball: anime chega ao Globoplay ainda em junho

Imagem de: Dragon Ball: anime chega ao Globoplay ainda em junho
Imagem: Fuji TV

Recentemente, o portal JBox revelou que Dragon Ball deve chegar ao catálogo do Globoplay ainda no mês de junho, uma vez que a plataforma incluiu o título do anime em seu Guia do Maratonista.

Agora, o serviço de streaming divulgou um teaser da produção, mostrando que Dragon Ball deve estar disponível aos assinantes já nos próximos dias.

Confira o preview na íntegra:

O vídeo, que foi publicado pelo perfil @brtvlaint no Twitter, recebeu ainda uma resposta da conta do Globoplay confirmando a inclusão do anime no catálogo. "Segura a ansiedade! Logo logo Goku estará por aqui", escreveu.

A chegada da animação na plataforma é esperada com grande ansiedade pelos fãs do programa, visto que desde o ano passado a empresa já vinha prometendo a distribuição do show dublado.

Apesar disso, ainda não foi divulgada uma data oficial para a estreia, nem se a produção disponibilizada será o anime clássico ou suas versões posteriores. Dessa forma, os fãs de Dragon Ball devem ficar atentos às próximas notícias para saber em primeira mão sobre o lançamento do anime.

Dragon Ball: saiba mais sobre o anime

(Fuji TV/Reprodução)(Fuji TV/Reprodução)Fonte:  Fuji TV 

Dragon Ball é uma série de anime adaptada dos livros de mesmo nome do escritor Akira Toriyama. Lançada em 1986 pela Fuji TV, a produção contou com 153 episódios, que foram exibidos nos três anos em que a série permaneceu no ar.

Na trama, os telespectadores acompanham as aventuras da vida de Goku, um jovem destemido e cheio de forças que enfrenta diversos desafios ao lado dos seus amigos Kuririn, Bulma e outros.

Poucos meses após o final do anime clássico, a Fuji TV lançou Dragon Ball Z, que adaptou as histórias dos volumes 17 a 42 do escritor japonês. O show ainda foi ampliado nos últimos anos ganhando outras produções derivadas, denominadas Dragon Ball GT, Dragon Ball Kai e Dragon Ball Super.

No Brasil, a série animada estreou no SBT em 1996, se tornando rapidamente um grande sucesso no país. Em 2002, a Rede Globo adquiriu os direitos da produção, exibindo os 153 episódios lançados do programa.

Atualmente, Dragon Ball está disponível no catálogo da Crunchyroll para todos os usuários. No entanto, os episódios estão legendados apenas em inglês, atribuindo barreiras para os fãs que não possuem domínio da língua.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.