Ms. Marvel: Kamala vive um novo dilema no episódio 3 (recap)

Imagem de: Ms. Marvel: Kamala vive um novo dilema no episódio 3 (recap)
Imagem: Disney+

O episódio visto na semana passada de Ms. Marvel, no Disney+, provocou muitas suposições nos fãs da série do MCU. Mas, finalmente, com o episódio 3, o público poderá encontrar algumas respostas para determinadas perguntas nessa produção adolescente.

Quer saber mais? Confira tudo sobre o intitulado "Destined" com o nosso recap completo!

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Ms. Marvel: o que o destino preparou para a jovem heroína?

Depois de ser resgatada por Kamran (Rish Shah) de uma perseguição no meio da rua, Kamala (Irma Vellani) foi surpreendida pela mãe de seu crush, que estava no banco de trás e queria conhecê-la. Dessa forma, o episódio se inicia com ela descobrindo mais sobre Aisha e a história do bracelete por meio dos amigos especiais e exilados de sua bisavó.

A mãe de Kamran também fala mais sobre Noor e como as dimensões podem se conectar no multiverso, tendo em vista que seu grupo é conhecido como Clandestinos (ou Djinn). Ela acredita que Kamala tem uma grande missão, pois é a nova detentora do bracelete, conseguindo guiá-los de volta para sua casa. Na manhã seguinte, ao conversar com Bruno (Matt Lintz), os dois percebem que possuem muitos enigmas em mãos.

Mas as coisas só se tornam mais catastróficas para Kamala quando, pensando em contar seu segredo à Nakia (Yasmeen Fletcher), a jovem percebe que o Departamento de Controle de Danos está aterrorizando seu semelhantes na Mesquita. Nakia demonstra estar irritada com a chegada dessa nova heroína, mas ao mesmo tempo feliz por estar fazendo parte do conselho diretor de sua comunidade.

O casamento de Aamir (Saagar Shaikh) está chegando e os preparativos estão a todo vapor na casa dos Khan. Porém, Kamala não consegue deixar de refletir sobre seu papel naquele lugar, tendo em vista que pode ser uma ameaça para sua família. Enquanto isso, as pesquisas de Bruno sobre os Djinn seguiam, inclusive, contando com a ajuda de Yusuf Khan (Mohan Kapur), que, com sua intromissão, traduziu alguns trechos importantes de um texto para o rapaz.

Kamala parece estar desistindo, aos poucos, da ideia de realmente aceitar o bracelete de sua bisavó, mas a mãe de Kamran não gosta tanto da ideia quando seu filho lhe comunica que a jovem precisa de mais um tempo para refletir sobre suas próximas ações. No casamento de Aamir, depois de muitas danças e comemorações, os Clandestinos chegam para pegar Kamala.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Um grande combate se inicia entre eles e Kamala consegue se defender, embora tenha muito medo do que esteja por vir. Em meio aos ataques, Bruno acaba ferido. E quando os Clandestinos mostram a Kamala como o bracelete pode abrir o multiverso, os agentes do Controle de Danos surgem para prendê-los, incluindo Kamran. Kamala consegue fugir com Bruno, mas acaba deixando que Nakia veja que ela é a heroína indesejada da Mesquita.

O episódio termina com os pais de Kamala pedindo que sua filha confie neles, pois há muitas lacunas entre todos eles. No entanto, ela não consegue revelar a verdade e recebe uma ligação de sua avó, que a convida para ir até Karachi.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.