Ms. Marvel: Kamala precisa controlar seus poderes no episódio 2 (recap)

Imagem de: Ms. Marvel: Kamala precisa controlar seus poderes no episódio 2 (recap)
Imagem: Disney+

Nesta quarta-feira (15), um novo episódio de Ms. Marvel ficou disponível no Disney+. A série da Marvel mostrou as consequências dos acontecimentos vistos no episódio de estreia, bem como o treinamento de Kamala Khan (Irma Vellani) para controlar seus poderes ao lado de Bruno (Matt Lintz). No entanto, suas dúvidas com relação ao bracelete de Aisha se tornam recorrentes.

Quer saber mais sobre a produção? Confira nosso recap completo logo abaixo!

Ms. Marvel apresenta o novo crush de Kamala Khan

O intitulado "O Crush" se inicia com a consagração de Zoe (Laurel Marsden) como uma influenciadora digital de grande prestígio após a convenção dos Vingadores, enquanto Kamala era minimamente reconhecida por seus esforços durante o concurso de cosplay. A jovem, inclusive, estava mais confiante para informar seus incômodos aos colegas da escola, bem como alguns professores.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Zoe, no entanto, estava chamando a heroína que a havia salvo anteriormente de Luz da Noite, algo que deixou Kamala e Bruno perplexos. Além disso, ela iria dar uma festa no final de semana para comemorar seus novos seguidores, convidando até mesmo Kamran (Rish Shah), o novo aluno da escola. Paralelamente a isso, Kamala treinava com a ajuda de Bruno e desenvolvia algumas de suas habilidades, descobrindo também que seus poderes não necessitavam da presença constante do bracelete de Aisha.

Posteriormente, na Mesquita, Nakia (Yasmeen Fletcher) teve seus sapatos roubados após uma celebração e pensava em se candidatar à presidência do conselho do local para mudar algumas coisas. Obviamente, Kamala a apoiava e estava percebendo que aquilo poderia ser importante para a amiga. Em casa, a jovem também era autorizada por sua mãe (Zenobia Shroff) a ir à festa de Zoe.

Na ocasião, Kamala e seus amigos ficaram mais íntimos de Kamran, que considerou ajudar a nova amiga a dirigir, tendo em vista seu histórico de desastres no volante. Dessa maneira, os dois acabaram se aproximando consideravelmente, incluindo um encontro posterior em uma cafeteria, no qual Aamir (Saagar Shaikh) quase colocou tudo a perder.

Inquieta com as suposições sobre o bracelete de Aisha, Kamala tentou conversar sobre o assunto com a mãe e a avó, mas foi desencorajada a descobrir mais detalhes. Logo chegou o dia do Eid Mubarak, uma celebração de sua comunidade, em que Nakia passou a fazer campanha política entre os presentes. Nessa festividade, até mesmo Bruno tinha sido convidado. Inclusive, o rapaz estava em dúvida sobre aceitar uma bolsa de estudos em uma instituição da California.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Durante o Eid Mubarak, Kamala conversou com algumas pessoas em busca de respostas sobre Aisha, mas nada encontrou. E quando ninguém esperava, um garoto que tirava fotos no alto da Mesquita acabou se acidentando. Kamala se transformou em heroína para salvá-lo, mas ainda de um jeito desleixado, quase provocando um acidente maior e chamando a atenção dos presentes.

Desse modo, o episódio termina com uma perseguição à garota pelos agentes do Departamento de Controle de Danos, que já haviam interrogado Zoe sobre a AvengerCon. Kamala consegue ser salva por Kamran em seu carro, mas no banco de trás havia uma outra pessoa ansiosa para conhecer a nova heroína.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.