O Senhor dos Anéis: imagens inéditas dos Orcs na série são divulgadas

Imagem de: O Senhor dos Anéis: imagens inéditas dos Orcs na série são divulgadas
Imagem: Amazon Prime Video
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Recentemente, o Amazon Prime Video revelou o visual dos Orcs de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, nova série do streaming baseada na obra de J.R.R. Tolkien. As imagens, capturadas pelo fotógrafo Matt Grace, mostram como o trabalho do departamento de maquiagem e caracterização foi bastante ousado e ao mesmo tempo fiel ao seu material original.

Em Os Anéis de Poder, o público irá conhecer mais sobre a Segunda Era da Terra-média, algo que os filmes de Peter Jackson nunca exploraram anteriormente. No entanto, Jamie Wilson, que trabalhou em todos eles, foi o grande responsável pelo design dos novos Orcs da produção.

Você pode conferir as imagens (via IGN) logo abaixo!

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

(Amazon Prime Video/Reprodução)(Amazon Prime Video/Reprodução)Fonte:  Amazon Prime Video 

De acordo com a produtora executiva Lindsey Weber, em vista ao IGN, o desenvolvimento do design dessas criaturas ocorreu com muito entusiasmo entre a equipe. “As primeiras páginas da bíblia [documento com todas as informações criativas de uma série] de J.D. [Payne] e Patrick [McKay] eram inteiramente sobre os Orcs”, contou ela.

"Eles [os showrunners] possuem uma verdadeira paixão por eles, adoram próteses, design práticos e sentiram que precisavam explorar isso ao máximo, já que esta é a Segunda Era [da Terra-média] e milhares de anos antes dos eventos da Terceira Era”, ressaltou.

“Dessa maneira, era muito importante para eles tratar dos Orcs explorando seu mundo e sua cultura do seu próprio jeito”, acrescentou a produtora.

O Senhor dos Anéis: quando estreia a série do Amazon Prime Video?

Cercada de muita expectativa, afinal, trata-se de uma das séries mais caras em termos de orçamento dos últimos anos, Os Anéis de Poder tem previsão de estreia para o dia 2 de setembro deste ano. Ao que tudo indica, nesta data, apenas o primeiro episódio ficará disponível na plataforma de streaming, que seguirá, a partir desse ponto, com uma distribuição semanal dos episódios.

No elenco, é possível encontrar Morfydd Clark, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Lenny Henry e Markella Kavenagh. Embora esteja centrada na Segunda Era da Terra-média, ainda há poucos detalhes sobre a trama revelados.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir esse lançamento!

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.