7 filmes com cenas picantes disponíveis na Netflix

3 min de leitura
Imagem de: 7 filmes com cenas picantes disponíveis na Netflix
Imagem: Divulgação

A Netflix tem em seu catálogo filmes e séries carregados de momentos picantes. Desde clássicos do cinema a produções exclusivas, cenas intensas estão presentes em diversas obras disponibilizadas pela plataforma de streaming.

Hoje o TecMundo apresenta uma lista com sete filmes “mais quentes” da Netflix.

A Vida Secreta de Zoe

O filme conta a história de Zoe Reynard, uma mãe de três filhos e casada com seu amor de infância. O que ela esconde por trás de sua vida pacata é um vício por sexo, o que a faz procurar outros parceiros sexuais, entre eles um homem cuja relação passa dos prazeres para um conjunto de ameaças e violências.

A Vida Secreta de Zoe aposta em muitas cenas de nudezA Vida Secreta de Zoe aposta em muitas cenas de nudez.Fonte:  Divulgação 

A Vida Secreta de Zoe tem muitas cenas quentes e de nudez. Além de abordar questões que envolvem desde a compulsão por sexo, até os limites do prazer.

Proposta Indecente 

O clássico dos anos 90 apresenta um enredo repleto de estrelas, como Demi Moore, Woody Harrelson e Robert Redford. O filme conta a história de David e Diana Murphy, um casal que vive uma crise financeira e decide ir para Las Vegas apostar o que resta. Mas, após perderem tudo o que sobrou, recebem uma proposta de um milionário que pode mudar suas vidas: um milhão de dólares para que ele possa ter uma noite de amor com Diana.

Proposta Indecente foi um sucesso de bilheteria no cinemaProposta Indecente foi um sucesso de bilheteria no cinema.Fonte:  Divulgação 

Embora o filme não seja tão explícito, ele tem cenas icônicas de “pegação” entre Demi Moore e Woody Harrelson. Além disso, o longa foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de US$ 260 milhões no mundo todo.

Por Trás da Inocência

Por Trás da Inocência conta a história de Mary Morrison, uma escritora famosa que, após contratar uma babá, começa a viver uma estranha relação com ela, em que não consegue distinguir o que é real e ficção. Isso faz com que Mary se questione a todo momento se está sendo seduzida ou apenas envolvida na narrativa do livro que está escrevendo.

Por Trás da Inocência traz é um suspense repleto de momentos mais quentesPor Trás da Inocência é um suspense repleto de momentos mais quentes.Fonte:  Divulgação 

Apesar da baixa avaliação da crítica especializada e por boa parte dos espectadores, o filme chamou a atenção por conta das diversas cenas quentes de sexo entre as protagonistas.

Segundas intenções 3

A franquia Segundas Intenções contém uma trama que envolve temas como traição e triângulo amoroso, em meio a jogos sexuais. O terceiro capítulo não foge do tema, e apresenta a história de dois jovens universitários que, com uma amiga, elaboram um plano para seduzir uma novata. Entretanto, cada um deles esconde segredos um do outro, abalando a confiança do grupo.

Segundas intenções 3 é o terceiro capítulo da famosa franquiaSegundas intenções 3 é o terceiro capítulo da famosa franquia.Fonte:  Divulgação 

Embora o primeiro filme tenha sido um sucesso de crítica e público, os outros capítulos não mantiveram o nível, com alguns sendo lançados diretamente em DVD. Entretanto, as cenas sensuais continuam sendo um dos maiores atrativos para seus espectadores.

Newness

O longa Newness fez sucesso pela forma com que ele aborda os relacionamentos virtuais dos dias atuais. Conta a história de um casal que se conhece através de um aplicativo de encontros. Entretanto, depois que a relação começa a esfriar, eles voltam a recorrer à tecnologia para saciar seus desejos.

Newness traz um conturbado relacionamento em meio à tecnologiaNewness mostra um conturbado relacionamento em meio à era da tecnologia.Fonte:  Divulgação

O filme é carregado de cenas intensas que, mesmo abusando de um tom mais escuro nos momentos íntimos, mostra muito mais que os filmes convencionais.

Cinquenta tons de cinza

A famosa trilogia escrita pela autora E. L. James, que conta o romance entre o bilionário Christian Grey e a jovem Anastasia Steele, ganhou um filme em 2015. Disponível na plataforma, ele mostra explicitamente as aventuras sexuais do casal, com diversas cenas de sadomasoquismo e submissão.

Cinquenta tons de cinza é inspirado no famoso livro de mesmo nomeCinquenta tons de cinza é inspirado no famoso livro de mesmo nome.Fonte:  Divulgação 

Assim como o livro, o longa foi um sucesso em todo o mundo. Entretanto, os fãs mais fervorosos reclamaram muito, pois apesar de ser bem explícito, alguns momentos importantes da história ficaram de fora do filme.

365 dias

O polêmico filme polonês conta a história de uma jovem que parte em uma viagem à Sicília para salvar seu relacionamento conturbado. Entretanto, ela se apaixona por um mafioso siciliano que a aprisiona e impõe à jovem um período de 365 dias para se apaixonar por ele.

365 Dias é um dos filmes mais polêmicos do serviço365 Dias é um dos filmes mais polêmicos do serviço.Fonte:  Divulgação 

Desde que chegou ao serviço no ano passado, o filme é alvo de uma série de polêmicas. Desde ser considerado inadequado, por romantizar o sequestro de uma jovem por um criminoso, até pelo excesso de cenas explícitas.

E na sua opinião, qual é o filme mais picante? Conta para a gente aqui nos comentários.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.