Crunchyroll finalmente chega ao Nintendo Switch

1 min de leitura
Imagem de: Crunchyroll finalmente chega ao Nintendo Switch
Imagem: Crunchyroll

Apesar de ser um sistema mais focado em jogos, o Nintendo Switch finalmente recebeu hoje (17) o aplicativo de streaming de animes Crunchyroll, uma das plataformas otaku mais populares do mundo. Confira o trailer de lançamento:

Com isso, você poderá ver os principais animes da temporada em simulcast com o Japão no mesmo aparelho em que curte exclusivos de peso como Pokémon Legends: Arceus e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que agora dividirão espaço com animes icônicos como One Piece e sucessos recentes como Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru!

São centenas de animes e dezenas de milhares de episódios disponíveis tanto para assistir online como por download, já que o videogame também terá suporte a offline viewing, como confirmado nas próprias redes nacionais da Crunchyroll:



Se você nunca usou a Crunchyroll, saiba que pode ser assinante do plano Premium, que dá acesso ao simulcast (ou seja, a ver os episódios mais novos logo depois de sua transmissão no Japão) e ao catálogo completo sem anúncios, ou então conferir o grande catálogo sem pagar nada, apenas conferindo alguns anúncios ao longo da transmissão.

O app funcionará tanto na televisão como no modo portátil, então nunca foi tão fácil conferir animes em um videogame como agora! O que você achou da chegada da Crunchyroll ao Switch? Qual anime está pensando em assistir por lá? Conte para a gente aqui nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.