Legacies: Danielle Rose Russell comenta final emocionante da série

Imagem de: Legacies: Danielle Rose Russell comenta final emocionante da série
Imagem: The CW

Na última quinta-feira (16), o público se despediu de Legacies, spin-off de The Originals, que, por sua vez, tratava-se de um spin-off de The Vampire Diaries. Após quatro temporadas, a série foi cancelada na The CW, chegando ao fim com o intitulado “Just Don't Be a Stranger, Okay?” (Apenas não seja um estranho, ok?, em uma tradução livre).

Em entrevista recente ao CBR, Danielle Rose Russell, intérprete da protagonista Hope, falou sobre alguns de seus momentos favoritos nesse desfecho, bem como as questões que mais lhe impactaram na narrativa. Inclusive, segundo a atriz, os roteiros a emocionaram consideravelmente.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

“Quase gritei quando li que as despedidas de Hope seriam com Klaus [Joseph Morgan] e Landon [Aria Shahghasemi]. Chorei quando li e chorei quando assisti, porque sinto que Hope e Klaus foram o coração dessas duas séries”, lembrou. “Parece que The Originals era sobre Hope e Klaus. E mesmo em Legacies, Klaus continuou muito presente na vida dela”, acrescentou.

“E quando Aria e eu estávamos filmando nossas últimas cenas juntos, eu realmente senti a tristeza de me despedir de Hope e dessa pessoa por quem ela estava tão apaixonada”, disse a atriz. “Mesmo que eles não estivessem em um relacionamento naquele momento, parecia que eles estavam se despedindo de alguma forma”, argumentou.

Legacies: Danielle Rose Russell chorou em cada adeus da série

Na mesma entrevista, a intérprete de Hope ressaltou que, em todos os dias de gravação do episódio final, não conseguiu se conter e chorou em cada adeus. “Eu sou uma pessoa muito sentimental. Os últimos dias foram muito agridoces e profundamente emocionantes”, contou.

Para a atriz, a produção fechou com um final muito satisfatório, mostrando que Hope poderia ter se tornado uma pessoa melhor. “Parecia que, pela primeira vez, a série terminou de maneira feliz, com todos confortáveis em suas próprias jornadas e onde estavam. Tenho quase certeza de que todos os fãs gostaram disso”, considerou.

(The CW/Reprodução)(The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Ao falar sobre um possível retorno à franquia no futuro, Danielle Rose Russell foi enfática ao dizer que estaria aberta para reviver sua personagem.

“Sinto que não tivemos a experiência completa do final da série. Eu ficaria muito curiosa para saber onde ela está mais adiante em sua jornada. Tenho uma ótima relação de trabalho com todos os criadores. Então, com certeza retornaria”, finalizou ela.

O que achou do final de Legacies?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.