Legacies: série é cancelada após 4 temporadas pela The CW; saiba mais!

Imagem de: Legacies: série é cancelada após 4 temporadas pela The CW; saiba mais!
Imagem: The CW

A emissora The CW anunciou nesta quinta-feira (12) alguns cancelamentos de suas produções de forma repentina, incluindo séries como NaomiDinastia e o spin-off de The Originals e The Vampire DiariesLegacies.

A série foi cancelada após 4 temporadas nas quais pudemos acompanhar a trajetória da filha do famoso híbrido Klaus, Hope, e outros adolescentes sobrenaturais na escola de magia de Mystic Falls.

Legacies foi o spin-off perfeito para os fãs de The Originals e The Vampire Diaries, uma vez que uniu alguns personagens marcantes das duas produções e deu continuidade ao legado sobrenatural que foi apresentado há mais de uma década nessas obras.

E, com o cancelamento repentino por parte da emissora The CW, um dos universos de vampiros, híbridos e bruxas mais queridos de todos os tempos chega ao fim.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

A produção contou com um elenco de peso que inclui Aria Shahghasemi, Kaylee Bryant, Jenny Boyd, Quincy Fouse, Peyton Alex Smith, Matt Davis, Chris Lee, Ben Levin e Leo Howard, e agora está sendo finalizada em sua 4ª temporada.

A queda na audiência ao longo das temporadas pode ter sido um dos motivos que causaram o cancelamento da série, mas os fãs desse universo ainda mostraram ao longo de todos esses episódios a força de Hope e seus amigos.

Embora Legacies tenha chegado ao fim, você pode aproveitar para rever os melhores episódios da série na plataforma de streaming HBO Max a qualquer momento!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.