Legacies 4x20: final da série terá retorno aguardado por fãs (promo)

Imagem de: Legacies 4x20: final da série terá retorno aguardado por fãs (promo)
Imagem: The CW/Divulgação

Após o anúncio do seu cancelamento pela The CW, Legacies se aproxima do seu fim com a estreia de sua season finale, o episódio 20 da 4ª temporada, já para a próxima quinta-feira (16).

A recém-lançada promo do episódio mostra os jovens refletindo sobre os acontecimentos recentes e o que vem pela frente. Além disso, o episódio trará personagens importantes para a trajetória de Hope e Lizzie.

Confira abaixo a promo da season finale da 4ª temporada de Legacies e mais informações sobre o fim da série!

Joseph Morgan retorna como Klaus no final de Legacies

A promo do episódio 20 da 4ª e última temporada de Legacies mostra os jovens reflexivos sobre o que eles precisarão fazer a seguir, além de trazer Ethan e Landon juntos no Limbo, onde formarão uma possível aliança.

O clima melancólico de despedida também está presente no teaser, com uma música que completa esse sentimento e alguns flashes mostrando os personagens principais.

No entanto, o grande ponto desse episódio é a sinopse, que diz: “Hope e Lizzie encontram consolo de fontes inesperadas e bem-vindas”.

Assim, um retorno especial com certeza é esperado e, para a alegria dos fãs desse universo, o astro Joseph Morgan confirmou seu retorno para o último episódio, dando vida à Klaus novamente.

(Fonte: The CW/Divulgação)(Fonte: The CW/Divulgação)Fonte:  The CW 

O ator divulgou seu retorno nas redes sociais, mas adiantou que a participação do personagem será pequena, embora altamente simbólica para os fãs da série.

Esse é definitivamente o conforto que Hope encontrará, e quanto à Lizzie, os rumores indicam que Candice King poderá retornar como Caroline neste último episódio, servindo assim a dose de nostalgia que os fãs precisam para a season finale.

E você, o que espera do episódio final de Legacies e do encerramento desse universo tão amado pelos fãs?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.