BASTARD!! Netflix divulga trailer inédito do anime; assista!

Imagem de: BASTARD!! Netflix divulga trailer inédito do anime; assista!
Imagem: Netflix

Nesta quarta-feira (15), a Netflix divulgou um trailer inédito para BASTARD!!, remake do anime clássico dos anos 1990 baseado no mangá homônimo escrito e ilustrado por Kazushi Hagiwara. Junto das imagens, desenvolvidas no estúdio LidenFilms, a plataforma de streaming também confirmou a data de estreia da produção para o dia 30 de junho deste ano.

Você pode conferir o trailer na íntegra logo abaixo!

De acordo com a sinopse oficial, passaram-se 400 anos desde que a humanidade presenciou um grande colapso, fazendo com que a civilização moderna fosse dominada pelo caos.

Dessa maneira, os Quatro Lordes Rebeldes e seu Exército Rebelde das Trevas atacam o Reino de Metallicana para ressuscitar Anthrasax, a soberana deusa da destruição, com o objetivo de dominar o mundo completamente com seus conhecimentos avançados de feitiçaria.

Nesse contexto, Yoko, uma jovem destemida, precisa se decidir sobre libertar ou não libertar o poderoso mago Dark Schneider, que está preso no corpo de Lucien, seu amigo de infância, para livrar o povo de Metallicana da devastação iminente. No entanto, para isso, ela terá de beijá-lo.

Ficou curioso? Então não perca essa estreia na Netflix em 30 de junho!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.