Os 10 piores animes de todos os tempos

Imagem de: Os 10 piores animes de todos os tempos
Imagem: WAO/Divulgação

As animações japonesas, também conhecidas como animes, se tornaram uma febre nos últimos anos e, atualmente, existem diversos sucessos gigantescos no gênero, como Demon Slayer, Naruto e One Piece, que unem qualidade de produção e enredos cativantes.

Mas nem só de coisas boas vivem os animes. O site Ranker decidiu fazer uma lista com os 10 piores animes de todos os tempos, de acordo com os seus usuários.

E, para você conferir e ver se eles realmente são tão ruins assim, nós separamos o ranking completo. Confira!

10. Hanoka

(Fonte: Fanworks/Divulgação)(Fonte: Fanworks/Divulgação)Fonte:  Fanworks 

Esse foi o primeiro anime feito pela Adobe Flash que não era de comédia e é uma ficção científica militar que acompanha uma menina transformada em uma arma para lutar em uma guerra intergalática.

No entanto, o resultado foi desastroso, já que diversos personagens são claras cópias de Evangelion, o roteiro possui diversos furos e a história é contada às pressas.

9. The Cosmopolitan Prayers

(Fonte: Imagin/Divulgação)(Fonte: Imagin/Divulgação)Fonte:  Imagin 

The Cosmopolitan Prayers acompanha a protagonista Koto presa em um mundo diferente após, sem querer, selar a Deusa do Sol e acabar em um universo com deuses e sacerdotisas.

E, embora o anime tenha um visual bonito, o enredo confuso e o fraco desenvolvimento dos personagens não deixaram o anime se safar do ranking dos piores.

8. Generation of Chaos

(Fonte: Idea Factory/Divulgação)(Fonte: Idea Factory/Divulgação)Fonte:  Idea 

Essa é uma das animações consideradas mais chatas pelos usuários e se passa em um universo chamado Neverland, acompanhando dois heróis nesse mundo em que humanos e monstros convivem juntos.

Há uma grande semelhança entre esse anime e Pokémon, mas, na verdade, o que aconteceu foi uma tentativa falha de recriar o enredo, já que ele é visualmente fraco, com personagens rasos e uma história confusa.

7. Ice

(Fonte: PPM/Divulgação)(Fonte: PPM/Divulgação)Fonte:  PPM 

Ice tentou inovar no enredo e apresentou um mundo no qual a população iria, aos poucos, diminuindo até que sobrassem apenas mulheres para contar a história, mas o resultado não foi como o esperado.

Isso pois o público não conseguiu se conectar com nenhum personagem e a história acaba sendo muito fraca, mesmo com a premissa cheia de potencial.

6. Psychic Wars

(Fonte: Toei/Divulgação)(Fonte: Toei/Divulgação)Fonte:  Toei 

Um OVA lançado na década de 90, Psychic Wars tem como enredo um cirurgião que descobre que o suposto tumor que estava em uma mulher era, na verdade, um mensageiro com péssimas notícias.

O grande problema desse anime é que, embora ele não tenha essa intenção, os diálogos e as lutas são cômicos de tão ruins e acabam sendo motivo de piada entre os telespectadores.

5. Garzey’s Wing

(Fonte: US Manga Corps/Divulgação)(Fonte: US Manga Corps/Divulgação)Fonte:  US 

Esse é com certeza um dos piores animes de todos os tempos, de acordo com o Ranker, e é perfeito para uma noite de filmes ruins com os amigos, acompanhando o jovem Chris, que é transportado para um mundo em que se torna um guerreiro sagrado.

Embora tenha sido dirigido por Yoshiyuki Tomino, o diretor de Mobile Suit Gundam Wing, esse anime apresenta um roteiro confuso e que não entrega explicações ao público sobre nada.

4. Mars of Destruction

(Fonte: WAO/Divulgação)(Fonte: WAO/Divulgação)Fonte:  WAO 

Lançado no início da década de 2000, Mars of Destruction acompanha os Antigos, que chegam à Terra junto de uma sonda de Marte e não podem ser destruídos por pessoas normais, apenas por pessoas que utilizam um traje bem específico.

Essa é uma obra que tinha a premissa de ser sangrenta e assustadora, mas só tira boas risadas dos espectadores e possui um fraco desenvolvimento dos personagens.

3. Wounded Man

(Fonte: Magic Bus/Divulgação)(Fonte: Magic Bus/Divulgação)Fonte:  Magic Bus 

Esse é um dos piores animes já feitos e acompanha um jornalista enviado ao Brasil para relatar um fenômeno único chamado "corrida de ouro".

Embora pareça apenas mais uma produção mediana, o anime possui diversas cenas de nudez e violência feminina desnecessárias e se tornou uma das piores obras de todos os tempos.

2. Skelter Heaven

(Fonte: Idea Factory/Divulgação)(Fonte: Idea Factory/Divulgação)Fonte:  Idea 

Skelter Heaven acompanha a Agência Altamira, uma organização composta por humanóides geneticamente alterados formada apenas por mulheres, que precisam enfrentar um inimigo poderoso.

O anime possui apenas um episódio de 19 minutos e é apenas isso que precisa para ser um dos piores de todos os tempos, já que possui um enredo fraco, uma animação muito mal feita e uma dublagem de baixo nível.

1. Dark Cat

(Fonte: Agent 21/Divulgação)(Fonte: Agent 21/Divulgação)Fonte:  Agent 21 

O pior anime de todos os tempos, de acordo com o Ranker, é Dark Cat, um OVA de 1991 que acompanha dois irmãos com poderes que se transformam em gatos e que precisam descobrir o mistério de um demônio.

Os diálogos difíceis de entender, os personagens rasos e uma história batida fizeram com que os usuários do site não poupassem críticas ao escolher esse como o pior anime de todos os tempos.

E você, já conhecia alguma dessas péssimas animações que estão no ranking das 10 piores de todos os tempos?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.