Legacies: Luke Mitchell é escalado para a 4ª temporada da série

Imagem de: Legacies: Luke Mitchell é escalado para a 4ª temporada da série
Imagem: CW

O canal The CW anunciou que Luke Mitchell está escalado para a quarta temporada de Legacies. O ator, conhecido por interpretar Lincoln Campbell em Agents of S.H.I.E.L.D., dará vida a um novo vilão e terá papel canônico nos novos episódios.

Em Legacies, Luke Mitchell fará sua segunda participação em uma produção original The CW, já que anteriormente atuou como John Young na série The Tomorrow People. Agora, o astro será o deus malévolo Ken e estará inserido em momentos importantes para a série, provocando a derrota de Hope Mikaelson e a substituindo como ser mais poderoso do planeta.

Segundo noticiado pelo Deadline, Ken estará em caráter recorrente e será introduzido no episódio 14 da quarta temporada, intitulado "The Only Way Out Is Through".

“O Super Esquadrão se reúne para testar suas habilidades com a ajuda de Vardemus (ator convidado Alexis Denisoff)”, diz a descrição oficial do episódio. "Hope (Danielle Rose Russell) experimenta alguns sonhos vívidos, sentindo algumas emoções misturadas. Enquanto isso, Landon (Aria Shahghasemi) continua em sua busca pela paz."

O capítulo de estreia de Luke Mitchell está previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (7).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.