Legacies: segunda parte da 4ª temporada ganha nova data de estreia; veja!

Imagem de: Legacies: segunda parte da 4ª temporada ganha nova data de estreia; veja!
Imagem: The CW

O drama sobre a estreia da segunda metade da 4ª temporada de Legacies ganhou mais uma reviravolta. A The CW, responsável pela série, acabou com o suspense e a preocupação dos fãs anunciando uma nova data para o retorno do seriado derivado de The Vampire Diaries.

A estreia do 10º episódio da 4ª temporada tem sido uma montanha-russa de emoções para os fãs da série. Quando o programa entrou em seu tradicional hiato de meio de season, no dia 16 de dezembro, os fãs já ficaram ansiosos para saber quando iriam descobrir os desdobramentos deixados para a sequência da temporada.

(Fonte: The CW/Reprodução)(Fonte: The CW/Reprodução)Fonte:  The CW 

Entretanto, o clima se tornou de preocupação após a The CW cancelar a premiere que estava marcada para o dia 27 de janeiro. A frustração ficou ainda maior pelo fato da rede de televisão não ter divulgado uma nova data em sequência, deixando o seriado sem dia para retornar.

Entretanto, uma semana após deixar os fãs desesperados, a The CW anunciou que a segunda metade da 4ª temporada de Legacies deve estrear no dia 24 de fevereiro de 2022.

Motivos para o adiamento

Não se sabe ao certo quais foram as razões para adiar por quase um mês a premiere da segunda parte da season. Entretanto, segundo o site TV Line, o mesmo que anunciou a nova data de premiere, existe uma grande chance de que a nova onda de infecções por covid-19 seja a responsável pelo atraso.

A The CW não se pronunciou e nem deu explicações sobre o adiamento do 10º episódio da série.

Vale ressaltar que a WarnerMedia e a ViacomCBS pretendem vender a The CW, deixando em cheque algumas produções originais da rede televisiva, que podem ir parar no HBO Max ou no Paramount+. O principal nome de comprador que está surgindo é da empresa americana Nexstar.

Legacies: o que esperar do episódio 4x10?

A sinopse oficial do primeiro episódio da segunda metade da 4ª temporada diz:

"Cleo, MG e Jed trabalham juntos em uma missão incomum. Alaric, Landon e Ted descobrem o que vem a seguir para eles. Enquanto isso, um acontecimento inesperado pega Hope de surpresa".

A promo do episódio revela mais alguns detalhes para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Veja:

O episódio 4x10 de Legacies estreia dia 24 de fevereiro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.