One Piece: elenco principal da série live-action é confirmado; confira!

Imagem de: One Piece: elenco principal da série live-action é confirmado; confira!
Imagem: Netflix/Reprodução

O perfil oficial da série live-action de One Piece da Netflix confirmou, nesta terça-feira (09), os atores e atrizes que integram o elenco principal da produção. Além da confirmação, foi divulgado um vídeo mostrando os artistas se apresentando ao público.

Os atores escalados são: Iñaki Godoy (Monkey D. Luffy), Mackenyu (Roronoa Zoro), Taz Skylar (Sanji), Jacob Romero Gibson (Usopp) e Emily Rudd (Nami).

Confira o vídeo especial divulgado:

O elenco de protagonistas é formado por atores jovens. O intérprete de Luffy, Iñaki Godoy, é um mexicano de 18 anos que se notabilizou pela participação em Quem Matou Sara?, por exemplo.

Emily Rudd é a mais experiente dentre estes nomes divulgados. Ela tem 28 anos e trabalhou na trilogia de filmes Rua do Medo e na série The Romanoffs, exibida pelo Amazon Prime Video.

Mensagem do criador

Eiichiro Oda, criador de One Piece, aproveitou a revelação do elenco para deixar uma mensagem aos atores.

“Há quantos anos foi anunciado, certo? Eu sei, eu sei! Mas tenha certeza de que temos feito um progresso constante o tempo todo! Não é fácil trabalhar com pessoas de culturas diferentes! Mas é exatamente esse processo que pode render algo especial!”, diz trecho de sua mensagem.

A Netflix confirmou no início de 2020 que estava produzindo a adaptação, mas a produção ainda não tem data de estreia. De acordo com Oda, inclusive, o show “vai demorar um pouco mais para terminar”. Ele prometeu, porém, que novidades serão divulgadas em breve.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.