Ted Lasso: série pode chegar ao fim na 3ª temporada; entenda!

Imagem de: Ted Lasso: série pode chegar ao fim na 3ª temporada; entenda!
Imagem: Apple/Divulgação

O Apple TV+ pode estar quase dando adeus a um dos seus maiores sucessos atualmente, a atual detentora do Emmy de Melhor Comédia, Ted Lasso, estrelada pelo astro Brett Goldstein.

Isso acontece pois o ator, que também é produtor executivo da série, comentou recentemente que a 3ª temporada pode ser a última da obra, já que a história havia sido planejada apenas para três arcos.

Assim, confira abaixo mais detalhes sobre a declaração do ator quanto à aproximação do final do sucesso Ted Lasso!

(Fonte: Apple/Divulgação)(Fonte: Apple/Divulgação)Fonte:  Apple 

Brett Goldstein diz que Ted Lasso foi planejada para apenas 3 temporadas

Em uma entrevista recente ao Sunday Times, o astro Brett Goldstein comentou sobre o futuro de Ted Lasso e revelou que a 3ª temporada da série deve ser a última.

O ator ainda afirmou que esse era o planejamento inicial, contar a história em três temporadas e finalizá-la assim, e que tudo está indo como o esperado pela equipe, deixando no ar a ideia de que a série está chegando ao fim.

E não foi só Brett Goldstein que já comentou sobre o fim da série, já que o protagonista Jason Sudeikis disse ao Entertainment Weekly no ano passado que via facilmente a obra terminando em sua 3ª temporada.

O astro destacou: “A história que está sendo contada, com um arco de três temporadas, é a que eu vejo como conclusão”.

Atualmente, estão acontecendo as gravações para a 3ª temporada desse sucesso, que ganhou sete Emmys e dois Globos de Ouro e foi indicado em dezenas de premiações.

Com isso, fica o questionamento: estamos perto de dar adeus à Ted Lasso na 3ª temporada da série?