Ted Lasso: 2ª temporada tem novo trailer divulgado; assista!

Imagem de: Ted Lasso: 2ª temporada tem novo trailer divulgado; assista!
Imagem: Apple TV+/Reprodução

Nesta segunda-feira (21), os fãs da comédia Ted Lasso puderam conferir um trailer inédito para a 2ª temporada da série do Apple TV+. A produção deverá iniciar a distribuição de seus novos episódios em 23 de julho pelo streaming, prometendo grandes emoções e muita diversão aos espectadores.

Focada na saga do personagem titular (vivido por Jason Sudeikis), a 2ª temporada deverá abordar o rebaixamento do AFC Richmond e as consequências das ações de Rebecca Welton (Hannah Waddingham) no comando do time. O elenco ainda conta com as participações de Brett Goldstein, Juno Temple, Sarah Niles, Phil Dunster e Nick Mohammed.

Conforme as imagens divulgadas evidenciam, Ted se mantém otimista com relação ao time que está treinando. Dessa forma, o personagem fará de tudo para construir novas táticas e jogadas mirabolantes que possam ajudar os jogadores a descobrirem como vencer e retornar à Premiere League.

Confira o trailer completo abaixo:

Ted Lasso: saiba mais sobre a 2ª temporada da série

Há alguns detalhes muito interessantes que deverão marcar a exibição da 2ª temporada da série. O primeiro deles se refere à introdução de Led Tasso, uma espécie de alter-ego de Ted, que aparenta ser bastante diferente do original.

Enquanto Ted é calmo e otimista, sua nova versão se apresenta de um jeito mais enérgico, com a fala mais dura e transmitindo uma certa rigidez em suas ações. Obviamente, muitas confusões aguardam os personagens, sobretudo por conta desses aspectos inusitados que permeiam a trama.

Nesse sentido, a relação de amizade e parceria Ted e Rebecca, com base no trailer, continua se fortalecendo, trazendo uma atmosfera de cumplicidade interessante para a tela. O mesmo pode ser dito de Roy (Goldstein) e Keeley (Temple), que terão grandes surpresas no decorrer da temporada.

Mesmo antes da estreia de sua segunda leva de episódios, Ted Lasso já foi oficialmente renovada para uma 3ª temporada. Cerca de 12 episódios chegarão ao streaming da Apple a partir do dia 23 de julho. Portanto, fique ligado em todas as novidades e não deixe de conferir esse lançamento!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.