Predador: novo filme tem detalhes revelados; confira o título!

1 min de leitura
Imagem de: Predador: novo filme tem detalhes revelados; confira o título!
Imagem: 20th Century Fox/Reprodução

Em entrevista recente ao Collider, John Davis e John Fox, produtores do próximo filme da franquia Predador, forneceram novos detalhes sobre o projeto. Segundo a dupla, a produção deverá ser intitulada como Skull, focando na primeira vinda do alienígena à Terra — antes mesmo de seu fatídico encontro com o personagem de Arnold Schwarzenegger, em 1987.

O filme está sendo dirigido pelo cineasta Dan Trachtenberg, que também esteve por trás de Rua Cloverfield, 10, lançado em 2016. “Dan é um diretor brilhante, com uma visão única e assertiva. Ele possui uma linguagem inovadora que é muito interessante”, disse Davis, acrescentando que os trabalhos práticos devem ser concluídos já nas próximas semanas.

Em essência, o longa irá mostrar uma história de origem para o Predador, ilustrando seus primeiros dias tendo contato com seres humanos. “Veremos a primeira viagem do Predador neste planeta”, comentou ele.

“E na liderança, veremos uma mulher como protagonista. Acho que vai ser muito interessante”, revelou, citando ainda a atriz Sanaa Lathan, que integrou o elenco principal de Alien vs. Predador, que estreou em 2004.

Primeiro longa da franquia cinematográfica foi lançado no final dos anos 1980, contando com Arnold Schwarzenegger no papel principal. (20th Century Fox/Reprodução)Primeiro longa da franquia cinematográfica foi lançado no final dos anos 1980, contando com Arnold Schwarzenegger no papel principal. (20th Century Fox/Reprodução)Fonte:  20th Century Fox 

Predador: saiba mais sobre o próximo filme da franquia

Segundo John Davis, muitos elementos presentes no primeiro longa da franquia estarão de volta no novo projeto. “Teremos novamente a engenhosidade de um ser humano em não desistir, mostrando como é capaz de observar e interpretar para conseguir vencer alguém mais forte e poderoso”, destacou o produtor.

Outras comparações também foram feitas com o filme O Regresso, lançado em 2015 e vencedor do Oscar de Melhor Direção para Alejandro González Iñarritu e Melhor Ator Principal para Leonardo DiCaprio. Nesse sentido, a dupla garantiu que os espectadores irão entender o que eles querem dizer quando assistirem a Skull.

Por enquanto, nenhuma data de lançamento para a produção foi mencionada, mas, ao que tudo indica, o longa-metragem poderá chegar aos cinemas já no próximo ano. Portanto, fique ligado em todas as novidades!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.