The Imperfects: Netflix divulga trailer da série de ficção científica

Imagem de: The Imperfects: Netflix divulga trailer da série de ficção científica
Imagem: Netflix

A Netflix irá revelar novas produções e mais informações sobre suas principais séries ao longo dos próximos dias na Semana Geeked, que iniciou nesta segunda-feira (06) com várias revelações.

Entre elas, a plataforma lançou o primeiro trailer da sua nova aposta para o gênero de ficção científica com criaturas monstruosas, intitulada The Imperfects, que acompanhará três jovens geneticamente modificados que buscam vingança contra seus criadores.

Confira a seguir o trailer completo e mais informações sobre a nova série da Netflix!

The Imperfects apresenta jovens geneticamente transformados

O trailer de The Imperfects mostra como os três jovens que foram transformados em monstros contra a sua vontade se juntarão para buscar respostas sobre quem ou o quê eles são.

Além disso, o trio de jovens também busca reverter os efeitos colaterais das mudanças genéticas que foram feitas com eles, mas serão perseguidos pelo governo durante a sua caçada.

Segundo a sinopse da Netflix, também veremos como eles lidarão com as transformações em meio às situações do dia a dia e os dramas da juventude enquanto precisam descobrir o que eles são.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Assim, vemos uma das personagens questionando: "Se não somos humanos, o que somos?" E sabemos que esse é o foco principal da série.

O teaser lançado pela plataforma também revela um pouco dos efeitos especiais utilizados nas transformações e os visuais das criaturas.

Sem data prevista para o lançamento, The Imperfects será estrelado por Iñaki Godoy como Juan Ruiz, Italia Ricci como Sydney Burke, Rhianna Jagpal como Abbi Singh, Rhys Nicholson como Alex Sarkov e Morgan Taylor Campbell como Tilda Weber.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.