Warrior Nun: trailer explosivo da 2ª temporada traz vilão bíblico; veja!

Imagem de: Warrior Nun: trailer explosivo da 2ª temporada traz vilão bíblico; veja!
Imagem: Netflix/Divulgação.

A Netflix está em fase de produção da 2ª temporada de Warrior Nun e, para deixar os fãs da série com gostinho de quero mais, acaba de liberar um trailer cheio de ação. Já sabemos que a protagonista Ava Silvia (vivida por Alba Baptista) vai precisar enfrentar um chefão bíblico de grandes proporções.

Confira o trailer a seguir:

O teaser segue a personagem-título em sua busca pela destruição dos exércitos do inferno. O vídeo destaca os poderes de Ava - tanto os conhecidos quanto os novos, como conseguir correr pelas águas, como Jesus.

Pouco ainda se sabe sobre o enredo da 2ª temporada, mas o trailer sugere que Ava enfrentará Adriel, um demônio sinistro, chefe do exército fantasma que roubou o Halo na 1ª temporada.

Simon Barry, o showrunner da série, já havia brincado, em uma entrevista antiga, que a equipe criativa por trás do roteiro tinha várias ideias para continuar a história enquanto escrevia a primeira parte de Warrior Nun.

“Tínhamos ideias da sala de redação da primeira temporada que achamos que seriam interessantes para uma segunda, se tivéssemos a sorte de conseguir uma”, disse Barry.

O que esperar da 2ª temporada de Warrior Nun?

s  Netflix/Reprodução Internet. 

Os fãs da série podem esperar o retorno de muitos atores do elenco original, incluindo a personagem favorita dos fãs, Shotgun Mary, interpretada por Toya Turner. Para ela, a diversidade presente no elenco e na equipe são um ponto positivo. "Tem um pouco de tudo. A diversidade e inclusão, nunca vi algo tão variado, acho isso incrível", afirmou a atriz.

Sobre a equipe, Toya disse que a composição é de cerca de 70% de mulheres, o que, segundo ela, é "muito novo". Sobre o enredo, ela se limitou a dizer: "Eu não vi nada parecido, e acho que é apenas uma ótima maneira de escapar e se divertir e também não tenta se levar muito a sério".

A 1ª temporada do seriado estreou em 2020 e recebeu críticas positivas tanto do público quanto da crítica especializada. Muitos apontaram o elenco como a principal fonte de entretenimento, observando que os personagens ajudaram a conduzir "um enredo desajeitado".

Baseada na história em quadrinhos de Ben Dunn, a 2ª temporada de Warrior Nun está programada para estrear na Netflix no final de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.