Veja 5 séries parecidas com Warrior Nun da Netflix

Minha Série
Imagem de: Veja 5 séries parecidas com Warrior Nun da Netflix

A série Warrior Nun estreou em 2 de julho de 2020 na Netflix e trouxe a jovem Ava (Alba Baptista), de apenas 19 anos, como a nova integrante de uma seita secreta cheia de freiras encarregadas de caçar demônios.

A primeira temporada da série chegou com 10 episódios, excelentes cenas de ação, um tom de drama e aventura ou até de comédia teen.

  Netflix/Reprodução

A série é baseada no mangá homônimo de Ben Dunn e é recheada de cenas de luta entre as freiras guerreiras e os demônios. O roteiro traz algumas reviravoltas realmente surpreendentes, além de garantir a risada dos espectadores em cenas hilárias.

Se você já maratonou os dez episódios e está em busca de séries parecidas com Warrior Nun, a gente apresenta uma lista com algumas outras séries que podem agradar a quem curtiu essa nova série teen da Netflix. 

Confira a lista a seguir.

1. O Mundo Sombrio de Sabrina

  Netflix/Reprodução

Também original da Netflix, O Mundo Sombrio de Sabrina surpreendeu o público ao entregar uma série bem mais “sombria” do que a versão anterior da década de 1990. Assim como em Warrior Nun, temos uma protagonista jovem, com personalidade forte e que começa a lidar com a responsabilidade que seus poderes trazem. 

Além disso, Sabrina sempre está pronta para enfrentar seus inimigos da melhor maneira possível. A série consegue equilibrar os momentos mais obscuros, como assassinatos, possessões — incluindo exorcismo — com os momentos divertidos da vida de adolescente de Sabrina. 

As três temporadas de O Mundo Sombrio de Sabrina estão disponíveis na Netflix, e a quarta parte será a última da série.

2. Battlestar Galactica

  NBC/Reprodução

Se você foi atraído por Warrior Nun pelos questionamentos religiosos e científicos, Battlestar Galactica também pode te agradar. Para muitos, esta é uma das melhores séries feitas até hoje na TV mundial. 

Garantia de qualidade, principalmente se você gosta de uma ficção científica recheada de questionamentos sobre a realidade humana e suas crenças. As quatro temporadas de Battlestar Galactica podem ser vistas no Amazon Prime Video.

3. Crazyhead

  Netflix/Reprodução

Mais um programa da Netflix no qual as fortes mulheres acabam sendo responsáveis por caçar demônios. Crazyhead também apresenta a caçada pelos seres sobrenaturais com muita ação e humor. 

Raquel e Amy, são duas mulheres de 20 e poucos anos que têm o “dom” de ver demônios. A melhor amiga de Amy acaba possuída por um desses seres, e ambas se juntam para derrotar uma grande conspiração demoníaca capaz de trazer o fim do mundo. 

Crazyhead tem 6 episódios no streaming da Netflix.

4. Agent Carter

  ABC/Reprodução

A agente Peggy Carter (Hayley Atwell) sempre esteve presente nos filmes da Marvel nos cinemas. Uma personagem importante para a criação da S.H.I.E.L.D. na década de 1940, no período após a 2ª Guerra Mundial. Na série, podemos ver mais da personagem, que se mostra forte, inteligente, muito sábia e perspicaz, conseguindo enfrentar todos os seus inimigos de igual para igual. 

Uma série de época que, além de ação e humor, traz um visual muito bonito, principalmente para os fãs do gênero. As duas temporadas de Agent Carter estão no Clarovideo.

5. Wynonna Earp

  Syfy/Reprodução

Também baseada em uma história em quadrinhos, o western sobrenatural apresenta Wynonna Earp, descendente do lendário fora da lei Wyatt Earp. Wynonna é responsável por enviar de volta ao inferno os revenants — homens e mulheres que Wyatt matou e que se tornaram demônios. 

Wynonna Earp é uma série original do canal Syfy e tem quatro temporadas, as duas primeiras podem ser vistas na Netflix.

E aí, vamos maratonar? 

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.