Warrior Nun: 2ª temporada da série da Netflix ganha novidades no elenco

Imagem de: Warrior Nun: 2ª temporada da série da Netflix ganha novidades no elenco
Imagem: Netflix/Reprodução

A série Warrior Nun anunciou a adição de novos nomes para o elenco de sua 2ª temporada. Segundo o Deadline, o vindouro arco da atração da Netflix — cujas filmagens já estão em andamento — contará com a participação recorrente de Richard Clothier (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Jack Mullarkey (Vikings: Valhalla) e Meena Rayann (Game of Thrones) em papéis centrais da história.

Richard Clothier, Jack Mullarkey e Meena Rayann entram para o elenco da 2ª temporada de Warrior NunRichard Clothier, Jack Mullarkey e Meena Rayann entram para o elenco da 2ª temporada de Warrior NunFonte:  IMDb/Reprodução 

Clothier viverá o cardeal William Foster, segundo no comando da Igreja Católica no Vaticano. Seu personagem é descrito como leal, direto e brilhante, além de ser conhecido por cumprir todos seus deveres desde sua entrada na Ordem.

Mullarkey será Miguel, um ativista carismático e misterioso, com passado e motivações difíceis de serem compreendidos por outras pessoas. Guardião de muitos segredos, sua jornada fará com que ele se conecte com a missão da protagonista Ava (Alba Baptista).

Já Rayann estará no papel de Yasmine Amunet, uma freira da Igreja Católica Copta que também atua como acadêmica e jornalista. Apontada como intelectual e divertida, ela demonstrará interesse nos objetivos de Ava.

Warrior Nun: mais informações sobre a série da Netflix

Além da chegada dos novos atores na 2ª temporada, ainda sem data de estreia, é esperado que o elenco conte com o retorno de Sylvia De Fanti, William Miller, Tristan Ulloa, Toya Turner, Lorena Andrea, Olivia Delcan e Kristina Tonteri-Young.

O seriado do streaming, comandado por Simon Barry (Ghost Wars), é baseado nos quadrinhos de mesmo nome criado por Ben Dunn. A trama acompanha uma jovem de 19 anos que acorda em um necrotério com superpoderes e com um artefato divino. Logo, ela descobre que faz parte de uma ordem secreta antiga de freiras caçadoras de demônios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.