Warrior Nun: tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada da série

Imagem de: Warrior Nun: tudo o que já sabemos sobre a 2ª temporada da série
Imagem: Netflix/Reprodução

As filmagens da 2ª temporada de Warrior Nun finalmente se iniciaram na primeira semana do mês passado na Netflix. Dessa maneira, os trabalhos práticos da série deverão percorrer mais alguns dias até que um trailer seja lançado e a data de lançamento seja descoberta.

Criada por Simon Barry a partir dos quadrinhos homônimos de Ben Dunn, a narrativa sobrenatural adolescente aborda a saga de Ava Silva (interpretada por Alba Baptista), uma jovem que, em um determinado dia, misteriosamente acorda em um necrotério ressuscitada e descobre ser portadora de Halo, um conjunto de poderes ancestrais.

A partir disso, Ava se torna uma das peças fundamentais em uma sociedade secreta formada por freiras que caçam demônios dos mais variados tipos. Ao longo dos episódios, os espectadores acompanham diversas aventuras e ameaças que precisam ser enfrentadas com relação a esses poderes e todos aqueles que querem obtê-los.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

O que esperar da 2ª temporada de Warrior Nun?

A 1ª temporada da série fantástica atraiu a audiência dos fãs do gênero para o streaming, recebendo também diversas críticas favoráveis. A produção foi renovada pouco mais de um mês após sua estreia em julho de 2020. Apesar da pandemia do coronavírus, os fãs foram tranquilizados com uma postagem nas redes sociais, datada de maio de 2021, vinda de David Hayter, produtor executivo do projeto.

Na ocasião, Hayter afirmou que trabalharia diretamente da Espanha com a 2ª temporada de Warrior Nun. Com uma pré-produção afiada, por meio de uma publicação de Tristán Ulloa, coroteirista da série, no Instagram, no início de julho deste ano, foi confirmado que os novos episódios começaram a ser filmados.

Dessa forma, a expectativa é de que as próximas emoções entre os personagens sejam assistidas a partir do segundo semestre de 2022. O elenco deverá contar novamente com as participações de Toya Turner, Kristina Tonteri-Young, Sylvia De Fanti, William Miller, Tristan Ulloa, Lorena Andrea e Olivia Delcan. Contudo, não se sabe se Thekla Reuten vai repetir seu papel como Jillian Salvius.

É possível que a narrativa continue avançando por meio da dicotomia entre as forças do bem e do mal. Com a verdade sobre Adriel finalmente revelada, espera-se que o personagem tenha mais destaque e desenvolvimento nos novos episódios, sobretudo por conta das questões que envolvem diretamente Ava e o Padre Vincent.

Levando em consideração que os espectadores já estão familiarizados com esse mundo mitológico, é possível ainda que a 2ª temporada seja focada na descoberta de novos vilões sedutores, pois os detalhes mais profundos já foram explorados anteriormente.

Alguns conflitos secundários também continuarão suas respectivas jornadas, sobretudo quando falamos do Cardeal Duretti (Joaquim de Almeida) e a Madre Superiora.

Portanto, fique ligado em todas as novidades sobre essa série da Netflix!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.