The Umbrella Academy: Elliot Page diz por que seu papel é tão especial

Imagem de: The Umbrella Academy: Elliot Page diz por que seu papel é tão especial
Imagem: Netflix/Divulgação.

Elliot Page, estrela de The Umbrella Academy, revelou, em entrevista recente, por que, em sua opinião, o papel na série de sucesso da Netflix é tão especial a ponto de ocupar um lugar importante em seu coração.

Em uma entrevista de divulgação da 3ª temporada da série, que estreia em 22 de junho, à Esquire, Page explicou por que ele ama tanto trabalhar em The Umbrella Academy: seus colegas de elenco. “Aprendi o quão especial é interpretar um personagem por tanto tempo, evoluir com uma família de personagens”.

"Todos nós passamos por muita coisa. Anos se passaram, e nós mudamos e crescemos à nossa maneira. Adoro ver o crescimento acontecer ao lado do show, nossas personalidades se entrelaçando e todos nós tendo nossos próprios momentos. Estou apenas aprendendo a amar toda essa jornada", afirmou o ator.

Seu personagem no programa, Viktor Hargreeves, certamente está passando por uma evolução. No melhor estilo "a arte imita a vida", Page, que já foi Ellen Page, também retratará na nova temporada de The Umbrella Academy a mudança da personagem Vanya Hargreeves como um homem transgênero.

Page disse que a maior alegria da transição de gênero é o fato de que ele finalmente pode se ver por quem realmente é. "Sei que pareço diferente para os outros, mas para mim estou apenas começando a me parecer comigo mesmo", explicou o ator.

"É indescritível, porque eu estou tipo, lá estou eu. E graças a Deus. Aqui estou eu. Então a maior alegria é apenas poder me sentir presente, literalmente, apenas estar presente. Sair em um grupo de novas pessoas e ser capaz de me envolver de uma forma em que eu não sentisse essa sensação constante de fugir do meu corpo, essa sensação interminável de ansiedade e nervosismo e desejo de sair", disse o ator.

O sucesso de The Umbrella Academy

a  Netflix/Divulgação. 

Baseado na série de quadrinhos de mesmo nome de Gerard Way e Gabriel Ba, The Umbrella Academy segue os Hargeeves, uma equipe superpoderosa de irmãos adotivos disfuncionais que se reúnem para esclarecer os eventos suspeitos que cercam a morte de seu pai e enfrentar o perigo de um apocalipse iminente.

A série de televisão, criada por Steve Blackman, conquistou imenso sucesso e popularidade desde que sua primeira temporada chegou à Netflix em 2019, com elogios por seus personagens excêntricos, dramas familiares, performances do elenco e tratamento de temas pesados, como abuso parental.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.