Elliot Page, de The Umbrella Academy, revela ser transgênero

Imagem de: Elliot Page, de The Umbrella Academy, revela ser transgênero
Imagem: Netflix/Divulgação

O ator Elliot Page, antes conhecido como Ellen Page, revelou ser uma pessoa transgênero. O artista aproveitou sua plataforma no Instagram para fazer o anúncio, dizendo se sentir extremamente abençoado por onde está em sua vida e por ter a oportunidade de contar quem realmente é.

Elliot é famoso por The Umbrella Academy

Como Ellen Page, o ator já participou do elenco de diversas produções, como Juno e Um Crime Americano. Porém, foi seu papel mais recente como Vanya Hargreeves, a Número Sete, em The Umbrella Academyda plataforma de streaming Netflix, que trouxe ainda mais reconhecimento para Page.

"Sinto muita gratidão pelas pessoas que me apoiaram ao longo de toda a minha carreira. Não consigo expressar como é incrível finalmente amar quem eu sou o suficiente para ser meu eu autêntico. Obrigada por sua coragem, autenticidade e por toda a luta para tornar o mundo um lugar mais inclusivo e carinhoso", escreveu Elliot no Instagram.

O nome de usuário de sua página também já foi trocado de Ellen para Elliot. Ao longo dos anos, Page foi uma das maiores porta-vozes dos direitos da comunidade LGBGQ+.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Em sua passagem pelo Brasil, Page chegou até a questionar o então deputado Jair Bolsonaro por conta de suas falas em relação à comunidade. LGBTQ+.

Agora, Elliot Page espera ser fonte de inspiração para milhares de outras pessoas transgênero na batalha por um mundo mais justo para todos. "Às pessoas lidando todos os dias com abuso, violência, culpa e preconceito: eu os vejo. Eu os amo e farei o que puder para melhorar o mundo", finalizou o ator no Instagram.

Elliot Page, de The Umbrella Academy, revela ser transgênero