11 das séries mais assistidas do Amazon Prime Video

Imagem de: 11 das séries mais assistidas do Amazon Prime Video
Imagem: Amazon/Divulgação

Desde que chegou ao Brasil, em setembro de 2019, o Amazon Prime Video é um dos streamings mais famosos no país. Com uma ampla variedade de filmes e séries no catálogo, o serviço tem investido cada vez mais em conteúdos originais nos últimos anos.

Entre os principais destaques estão títulos como The Boys, lançada em 2019, e a animação Invincible, de 2021. Ambas fizeram grande sucesso entre o público e também com a crítica.

Assina o Amazon Prime Video e não sabe o que assistir? Então confira abaixo a lista de melhores séries do streaming, de acordo com as notas do IMDb.

Melhores séries do Amazon Prime Video

11. Cruel Summer (7.5/10)

Na trama, Kate, garota mais popular de uma pequena cidade no Texas, desaparece sem deixar rastros. Ao mesmo tempo, a então menina tímida e excluída, Jeanette, que, aparentemente, não tem nenhuma relação com o ocorrido, passa a tomar o lugar da desaparecida.

Divulgação/AmazonDivulgação/Amazon

10. Modern Love (8.0/10)

A primeira temporada, lançada em 2019, foi um sucesso entre os assinantes. Com um grande elenco, a série antológica retrata o amor em suas diversas formas e cada história é inspirada por um artigo pessoal real baseada em uma coluna famosa do jornal New York Times de mesmo nome.

Divulgação/AmazonDivulgação/Amazon

9. The Man In the High Castle (8.0/10)

O que aconteceria se a Alemanha tivesse ganhada a Segunda Guerra Mundial? A história acompanha uma América distópica de 1962, dominada pela Alemanha nazista e pelo Japão imperial. Porém, uma jovem descobre um filme misterioso que pode ser a chave para derrubar os regimes totalitários.

Divulgação/AmazonDivulgação/Amazon

8. Upload (8.0/10)

Upload foi uma das séries que chegou sem alarde ao catálogo e rapidamente ganhou o coração dos assinantes do streaming. O seriado é uma espécie sitcom que se passa em um futuro próximo, no qual as pessoas que estão próximas da morte podem ser "carregadas" para uma vida virtual de sua escolha.

Divulgação/AmazonDivulgação/Amazon

7. Good Omens (8.1/10)

Protagonizada por Michael Sheen e David Hamm, Good Omens é inspirada na obra de Neil Gaiman e Terry Pratchett. A história apresenta o Fim dos Tempos, com o nascimento do filho de Satanás e as tentativas do anjo Aziraphale e do demônio Crowley de impedir o Apocalipse – já que eles se acostumaram a viver entre os humanos.

Divulgação/AmazonDivulgação/Amazon

6. Bosch (8.5/10)

Bosch é baseada nos livros de sucesso de Michael Connelly. Na trama, Titus Welliver (Lost) interpreta um detetive de homicídios da polícia de Los Angeles que enfrenta um julgamento após matar um suspeito de assassinatos em série, ao mesmo tempo em que tenta prender o responsável pelo falecimento de um garoto de 13 anos.

Divulgação/AmazonDivulgação/Amazon

5. The Expanse (8.6/10)

Baseada na premiada série literária de James S. A. Corey, a trama se passa 200 anos no futuro, quando a humanidade já colonizou todo o sistema solar. A trama acompanha o caso de uma jovem desaparecida, que acaba unindo um detetive e um piloto malandro para trabalharem juntos em busca de respostas. O que os dois não esperavam é que a jornada iria expor a maior conspiração da história da humanidade.

Divulgação/AmazonDivulgação/Amazon

4. Marvelous Mrs. Maisel (8.7/10)

Premiada com 16 Emmy Awards, Marvelous Mrs. Maisel se passa nos anos 50 e acompanha Miriam "Midge" Maisel, uma mulher que tem tudo que sempre quis — o marido perfeito, dois filhos e um elegante apartamento no Upper West Side. Tudo muda, quando descobre um talento: comediante no mundo dos stand-ups.

Divulgação/AmazonDivulgação/Amazon

3. Invincible (8.7/10)

Baseada na história em quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman (criador também de The Walking Dead), a animação segue Mark Grayson, um adolescente que tenta levar uma vida comum. O único problema é que ele é filho do super-herói mais poderoso da Terra.

Divulgação/AmazonDivulgação/Amazon

2. Fleabag (8.7/10)

Muito aclamada pelo público e pela crítica, a série de comédia e drama acompanha uma jovem tentando se adaptar à vida moderna em Londres, enquanto passa por um momento de luto.

Divulgação/AmazonDivulgação/Amazon

1. The Boys (8.7/10)

Provavelmente a mais conhecida da lista, The Boys é um dos maiores sucessos do streaming até hoje. Se encaminhando já para o seu terceiro ano, a série mistura grandes doses de crítica, sarcasmo, comédia e super-heróis (pouco heroicos).

"Quando a fama sobe à cabeça, alguns super-heróis passam a se corromper e usar seu status para se promoverem ainda mais, o que pode colocar em risco a própria população. Uma equipe independente de foras-da-lei, então, se prepara para cuidar do caso.”

Divulgação/AmazonDivulgação/Amazon

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.