Speed Racer ganhará série live-action no Apple TV+, produzida por JJ Abrams

Imagem de: Speed Racer ganhará série live-action no Apple TV+, produzida por JJ Abrams
Imagem: Warner Bros.

De acordo com o Deadline, o Apple TV+ encomendou uma série live-action de Speed Racer. O projeto, em desenvolvimento pela Warner Bros. Television e pela produtora Bad Robots, de J.J. Abrams, não terá relação com adaptações anteriores da franquia japonesa — como o filme de 2018 dirigido pelas irmãs Wachowski (Matrix).

A atração, ainda sem previsão de estreia, terá Hiram Martinez e Ron Fitzgerald — dupla por trás de Expresso do Amanhã — como showrunners e roteiristas. Mais detalhes não foram divulgados, porém, o veículo afirma que o novo seriado terá como base o mangá dos anos 1960 que deu origem à história sobre corridas de automóveis.

Speed Racer ganhará uma nova versão live-action, desta vez como série no Apple TV+Speed Racer ganhará uma nova versão live-action, desta vez como série no Apple TV+Fonte:  Tatsunoko Production 

Speed Racer surgiu em 1966 como uma série de mangá criada por Tatsuo Yoshida, intitulado Mach Go Go Go. No ano seguinte, a obra foi adaptada em anime e, na década de 1990, levada para os EUA, momento em que fez sucesso com o público ocidental por conta de sua trama e trilha sonora marcante, o que deixou as corridas ainda mais emocionantes.

No decorrer dos anos, a franquia foi expandida para outras mídias, como quadrinhos e jogos. Já na TV, contou com 3 desenhos, um em 1993 e seguido pelos reboots de 1997 (Speed Racer X), e 2008 (Speed Racer: The Next Generation) — ano em que também foi lançada a primeira versão live-action, com o filme das Wachowskis estrelado por Emile Hirsh e Christina Ricci.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.