Confira todos os live-actions de animes em produção na Netflix

Imagem de: Confira todos os live-actions de animes em produção na Netflix
Imagem: Netflix

A Netflix vai investir pesado nas produções originais para o ano de 2022 e, após a adaptação de Cowboy Bebop, que não foi tão bem recebida pelos fãs, a plataforma focará em outras adaptações live-action de animes.

Embora o streaming tenha perdido um grande número de assinantes recentemente, diversas séries e filmes baseados em animes ainda estão sendo preparados para cativar esse público tão sedento por novidades.

Assim, confira a seguir quais são as produções live-action de animes que estão em desenvolvimento pela Netflix atualmente!

Cavaleiros do Zodíaco

Um dos live-actions mais aguardados na Netflix é o do anime Cavaleiros do Zodíaco, uma das produções mais cultuadas e famosas entre os fãs do gênero.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, as gravações e a produção do projeto já haviam sido encerradas e, com isso, podemos esperar o lançamento do filme ainda no ano de 2022 ou em 2023, caso atrase mais do que o previsto.

O protagonista Seiya será interpretado por Mackenyu, filho do falecido Sonny Chiba, que também deu vida à personagens de mangá. Além disso, Mackenyu irá contracenar com Sean Bean, que interpretará o mentor de Seiya, Alman Kiddo.

Pokémon

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O sucesso do live-action Pokémon: Detetive Pikachu trouxe ao anime novas projeções de produções futuras nesse estilo e a Netflix anunciou que há uma série baseada em Pokémon já em desenvolvimento.

Ainda não há muitas informações disponíveis sobre a trama central da produção, mas os fãs aguardam ansiosamente para ver os visuais adaptados pela plataforma de streaming.

One Piece

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

One Piece é, sem sombra de dúvidas, um dos animes mais famosos de todos os tempos e ganhará uma série pela Netflix, anunciada em 2017, que já está em boa fase de produção e foi iniciada em setembro de 2021.

E, apesar de não termos a data de lançamento, o casting principal da produção já está montado e veremos Iñaki Godoy como o protagonista Monkey D. Luffy, Mackenyu Arata como Roronoa Zoro e Emily Rudd como a navegadora do Chapéu de Palha Nami.

Avatar: The Last Airbender

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Avatar: The Last Airbender pode não ser considerado um live-action de anime por muitos, já que a animação não foi produzida no Japão, mas entra nessa lista devido às semelhanças com essas produções, principalmente na produção parecida com animes Shounen.

Assim, a Netflix fará uma produção adaptada da obra que deve chegar já em 2023 e, diferente do filme lançado em 2010, a plataforma buscou trazer para o casting atores prioritariamente indígenas e asiáticos e busca ser mais fiel à animação original com.

Sword Art Online

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Após vários anos com rumores sobre um possível live-action do anime, foi revelado em 2018 que o streaming estava a frente de um projeto para Sword Art Online.

E, embora tenha sido anunciado que o projeto estava em desenvolvimento, a plataforma ainda não divulgou nenhum detalhe sobre a produção baseada na animação japonesa e os fãs aguardam novidades sobre o live-action.

Yu Yu Hakusho

(Fonte: Olhar Digital/Reprodução)(Fonte: Olhar Digital/Reprodução)Fonte:  Olhar Digital 

Baseado nas obras de Yoshihiro Togashi, Yu Yu Hakusho é um dos maiores animes shounen de todos os tempos e agora terá uma série adaptada pela Netflix que chegará ao streaming em 2023.

A plataforma não realizou nenhum anúncio sobre informações da trama e do casting, mas Takumi Kitamura foi visto saindo do set caracterizado como Yusuke e possivelmente veremos o astro dando vida ao protagonista.

Alice in Borderland

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Por fim, depois do sucesso da temporada de estreia de Alice in Borderland, a plataforma já está desenvolvendo a continuação e o que muitos não sabem é que a série é inspirada em um anime homônimo.

Com lançamento previsto para dezembro deste ano, os fãs dessa obra não precisarão esperar muito para ver as novas tramas da continuação, que terá como produtor executivo o ícone Kazutaka Sakamoto.

E, agora que você já sabe quais são os live-actions que a Netflix está produzindo para o futuro, pode se preparar e rever todos os animes antes das produções serem lançadas!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.