Quais os próximos filmes e séries da Marvel no Disney+? Confira!

Imagem de: Quais os próximos filmes e séries da Marvel no Disney+? Confira!

Desde que a Marvel foi comprada pela Disney, os filmes e as séries do estúdio ganharam uma nova ‘casa’ no streaming da empresa. Até o momento, o Disney+ já conta com mais de 30 produções do MCU no catálogo, sendo seis séries que estrearam diretamente na plataforma.

Agora, os fãs aguardam ansiosamente por novos títulos do MCU no streaming. Você faz parte desta parcela? Então confira os próximos lançamentos da Marvel no Disney+!

Vale lembrar que todas as datas podem sofrer alterações. Além disso, a previsão de estreia dos filmes no Disney+ é baseada em previsões de lançamentos anteriores no streaming. A matéria será atualizada sempre que houver novidades nas estreias da Marvel.

Próximas séries e filmes da Marvel no Disney+

Thor: Love and Thunder

“O filme segue Thor em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses.”

  • Lançamento nos cinemas: 8 de julho de 2022
  • Data no Disney+: 8 de setembro

Pantera Negra 2: Wakanda Forever

"Wakanda e Atlantis são civilizações secretas e avançadas, que possuem habilidades militares aprimoradas, mas decidirem se esconder do resto do mundo para as suas próprias seguranças e medos do mundo exterior. Wakanda temia que abusassem de sua tecnologia, já Altantis, tinha receio do povo da superfície profanar a sua nação. A tensão aumenta, quando as duas nações antes escondidas, se chocam."

  • Lançamento nos cinemas: 11 de novembro de 2022
  • Possível data no Disney+: 20 de janeiro de 2023

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Ainda não foram revelados grandes detalhes sobre a trama do terceiro filme focado no Homem-Formiga, mas espera-se que a história envolva novos desafios no reino quântico.

  • Lançamento nos cinemas: 16 de fevereiro de 2023
  • Possível data no Disney+: 28 de abril de 2023

Homem-Formiga 3 mudará Marvel 'permanentemente', diz diretor · Rolling Stone

Guardiões da Galáxia Vol. 3

O último filme da trilogia dos Guardiões da Galáxia deve focar na busca da equipe por Gamora (Zoe Saldana). Uma novidade é que Thor (Chris Hemsworth) deve se juntar temporariamente aos Guardiões na produção.

  • Lançamento nos cinemas: 5 de maio de 2023
  • Possível data no Disney+: 14 de julho de 2023

Guardiões da Galáxia 3 vai ser a última vez que veremos essa equipe, diz  diretor - Canaltech

The Marvels - Capitã Marvel 2

O segundo filme focado na heroína interpretada por Brie Larson deve reunir Teyonah Parris, apresentada pela primeira vez como Monica Rambeau em WandaVision e Iman Vellani, a Sra. Marvel na próxima série Disney+.

  • Lançamento nos cinemas: 27 de julho de 2023
  • Possível data no Disney+:  6 de outubro de 2023

Blade

De longe um dos filmes mais esperados pelos fãs do MCU, a produção contará com Mahershala Ali no papel do Caçados de Vampiros. As gravações do longa começarão em julho deste ano.

  • Lançamento nos cinemas: 3 de novembro de 2023
  • Possível data no Disney+:  meados de dezembro de 2023

Capitão América: Nova Ordem Mundial

  • Lançamento nos cinemas: 3 de maio de 2024
  • Possível data no Disney+:  final de junho de 2024

Thunderbolts

  • Lançamento nos cinemas: 28 de julho de 2024
  • Possível data no Disney+: setembro de 2024

Quarteto Fantástico

Após duas tentativas diferentes de adaptação, Quarteto Fantástico finalmente "voltará para casa" com o novo filme realizado pela Marvel. Ainda não foram revelados detalhes sobre a trama do longa.

  • Lançamento nos cinemas: 8 de novembro de 2024
  • Possível data no Disney+:  final de dezembro de 2024

DivulgaçãoReprodução

Produções confirmadas, mas sem data de estreia:

2ª Temporada de What If: início de 2023

A produção que levou o prêmio de Melhor Animação no Critics' Choice Awards 2021 voltará para mais episódios no ano que vem.

2ª temporada de Loki: entre junho e setembro de 2023

série da Marvel mais assistida do Disney+ voltará para uma nova temporada, com o retorno de Tom Hiddleston Owen Wilson nos papéis principais.

Echo: entre junho e setembro de 2023

A série spin-off de Gavião Arqueiro foca em Maya Lopez, líder de uma gangue que buscava vingança contra Clint. Agora, ela deve lidar com as consequências do seu comportamento e se reconectar com suas origens.

Agatha: Coven of Chaos (final de 2023 ou começo de 2024)

Após fazer sucesso em WandaVision, a Agatha volta para uma série própria no MCU.

X-Men '97: final de 2023

A série será um revival de X-Men: A Série Animada, que fez sucesso na década de 1990. A produção trará de volta nomes da animação original, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), Christopher Britton (Sr. Sinistro), Catherine Disher (Jean Grey) e Alison Sealy-Smith (Tempestade).

Marvel Zombies: 2024

A série animada tem uma proposta inusitada: reimaginar o MCU com uma nova geração de heróis lutando contra zumbis. Bryan Andrews dirigirá.

Invasão Secreta: primeiro semestre de 2023

A série do Disney+ contará com a volta de Nick Fury às telas e é uma das produções mais esperadas.

Coração de Ferro: final de 2023

A série acompanhará Riri Williams (Dominique Thorne), uma jovem que inventa a mais avançada armadura de combate desde as que foram desenvolvidas por Tony Stark.

Guerra das Armaduras: sem previsão

Ainda sem muitos detalhes revelados sobre a trama, o que se sabe é que a série do Disney+ deve ser protagonizada por Don Cheadle, reprisando o papel de Máquina de Combate, visto em Homem de Ferro 2 (2009). Além disso, a história deve mostrar a tecnologia Stark caindo em mãos inimigas.

Deadpool 3: sem previsão

Ainda sem previsão de lançamento, o terceiro filme do Deadpool já está em desenvolvimento pela Marvel, sendo que Ryan Reynolds (que interpreta o herói) também trabalhará no roteiro da produção.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.