Johnny Depp viraliza ao imitar Jack Sparrow em ida ao tribunal

Imagem de: Johnny Depp viraliza ao imitar Jack Sparrow em ida ao tribunal
Imagem: Disney/Reprodução Internet.

Enquanto se encaminhava para o tribunal em que move ação contra a ex-esposa Amber Heard em um caso de difamação de US$ 50 milhões, a estrela de Piratas do Caribe, Johnny Depp, interagiu com vários fãs de dentro da SUV em que estava. O vídeo viralizou após Depp fazer a icônica voz do Capitão Jack Sparrow para uma fã.

Durante a conversa, os fãs cumprimentaram o ator e mostraram seu apoio com aplausos e palavras gentis. Depp conversou com todos eles de longe, pela janela do SUV, no banco de trás, que estava com o vidro todo aberto.

Veja o momento:

No vídeo, é possível ouvir quando uma fã grita: “Nós adoramos seu cabelo!”. Depp então acena e exibe seu rabo de cavalo para o grupo de admiradores.

No vídeo viral, uma das fãs pode ser ouvida exclamando: “Você sempre será nosso Capitão Jack Sparrow!”. Depp então responde na icônica voz do personagem, que provavelmente é o mais bêbado e rebelde da Disney.

“Ele ainda está em algum lugar. Eu o vejo de vez em quando. Ele aparece às vezes”, diz Depp, na voz que os fãs da franquia Piratas do Caribe conhecem bem.

A fã que interagiu falando de "Jack Sparrow" encerra dizendo a Depp que os fãs o amam e o ator retribui com "amo vocês". Então, o veículo segue para o tribunal.

Como está a disputa entre Johnny Depp e Amber Heard

A disputa judicial entre Johnny Depp e Amber Heard foi retomada na última semana, com ambos trazendo suas testemunhas. Enquanto isso, quem chamou a atenção nos últimos dias foi a advogada de Depp, Camille Vasquez.

Camille, que é especializada nesse tipo de disputa, mas nunca havia defendido uma celebridade, viralizou interrogando Heard. Muitas pessoas fizeram memes e disseram que gostariam de tê-la como advogada.

O processo foi movido por Depp após Heard escrever um artigo de opinião no The Washington Post alegando ser vítima de abuso doméstico. Segundo o ator, o texto resultou na sua exclusão da franquia Piratas do Caribe.

Foi esse editorial que levou Depp a entrar com a ação de difamação contra Heard por danos à sua carreira e desencadeou todos os desdobramentos que temos acompanhado.

O julgamento deve se encerrar nos próximos dias.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.