Stranger Things: tudo o que você precisa saber para assistir a 4ª temporada

Imagem de: Stranger Things: tudo o que você precisa saber para assistir a 4ª temporada
Imagem: Netflix

A Netflix está prestes a lançar a primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things, que estreia já no dia 27 de maio, e os fãs estão cada vez mais ansiosos para a continuação dessa trama.

No entanto, para aqueles que não lembram muito bem o que aconteceu nas últimas fases da série, nós trouxemos os principais pontos das temporadas anteriores e o que você precisa saber para assistir a 4ª temporada de Stranger Things. Confira a seguir!

Qual foi a trama das temporadas 1 e 2 de Stranger Things?

A temporada de estreia de Stranger Things trouxe como foco principal o desaparecimento de Will no Mundo Invertido e Eleven buscando salvá-lo com a ajuda de Mike, Dustin e Lucas.

Assim, acompanhamos toda a trajetória de Eleven descobrindo seus poderes telecinéticos e os adultos Joyce e Hopper na busca pelo garoto desaparecido, até que eles conseguem salvá-lo.

Agora, passando para a 2ª temporada da série, uma nova integrante para a equipe de jovens é adicionada, a queridinha Max, e temos Will sendo atormentado pelos monstros do Mundo Invertido novamente.

Eleven descobre que há outros como ela e, após uma viagem esclarecedora para Chicago, consegue usar seus poderes para finalmente fechar as portas para o Mundo Invertido em Hawkins, salvando Will.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

O que aconteceu na 3ª temporada de Stranger Things?

Essa temporada é marcada pela chegada de um shopping em Hawkins que, após descobrirmos que é o local onde os soviéticos estão tentando abrir um novo portal para o Mundo Invertido, vira palco de muitos perigos.

Também vemos o relacionamento de Mike e El terminar e a protagonista se tornar melhor amiga de Max, um foco um tanto interessante para essa nova fase.

Hopper e Joyce ganham mais destaque ao buscar respostas sobre o laboratório de Hawkins com o cientista Murray e Alexei, que acaba sendo morto ao fim da temporada.

Por fim, a trama principal é centrada na luta dos jovens contra o Devorador de Mentes, que está sendo alimentado por Billy ao longo de toda a temporada, e Eleven consegue derrotá-lo, mas perde seus poderes, enquanto Hopper acaba "morto" em uma operação com Joyce.

Assim, o fim da temporada conta com um salto de meses, no qual Joyce decide deixar Hawkins com seus filhos e Eleven.

(Fonte: Netflix/Divulgação)(Fonte: Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Qual será o foco da 4ª temporada de Stranger Things?

O foco principal dessa nova fase é o retorno de Hopper, que sofreu uma lavagem cerebral e está preso em um campo soviético, e as novas tramas de Eleven se adaptando como uma garota normal em uma escola comum.

As crianças cresceram e um novo monstro do Mundo Invertido, Vecna, irá atacar Hawkins, mas Eleven está sem seus poderes e eles precisarão de toda a ajuda possível para salvar a cidade.

A 4ª temporada de Stranger Things chega à Netflix no dia 27 de maio e, agora, você já está preparado para essa nova fase da série!

Quais são suas expectativas para a 4ª temporada de Stranger Things? Comente!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.