Stranger Things: número de episódios da parte 1 da 4ª temporada é revelada

Imagem de: Stranger Things: número de episódios da parte 1 da 4ª temporada é revelada
Imagem: IMDb

A Netflix divulgou há alguns meses que a 4ª temporada de Stranger Things será dividida em duas partes. Agora, a gigante do streaming anunciou que a primeira parte irá contar com 7 episódios, enquanto a parte 2 terá os episódios 8 e 9.

Nesta semana, os criadores da série, os irmãos Duffer, afirmaram que tanto o episódio 7 quanto o 9 foram feitos como filmes e serão mais longos do que os demais. Com a confirmação de como ficou a divisão entre as partes, os fãs agora podem esperar dois finais grandiosos nesta temporada.

Joe Keery, Maya Hawke, Sadie Sink e Gaten Matarazzo.Joe Keery, Maya Hawke, Sadie Sink e Gaten Matarazzo.Fonte:  IMDb 

Novo modelo

Vale lembrar que a estratégia de lançar uma temporada em duas partes já foi testada pela Netflix com La Casa de Papel. Agora, a plataforma decidiu repetir a dose com uma de suas produções originais mais populares. Esta é mais uma tentativa da Netflix para enfrentar a concorrência com outros streamings, que têm trabalhado com episódios com lançamentos semanais.

Os novos episódios de Stranger Things tiveram direção de Shawn Levy (Free Guy: Assumindo o Controle), Nimród Antal (Servant) e dos irmãos Duffer. A primeira parte da quarta temporada chega ao catálogo da Netflix no dia 27 de maio. Já os episódios 8 e 9 irão estrear no dia 1º de julho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.