Onze Homens e Um Segredo: Warner trabalha em novo filme com Margot Robbie

Imagem de: Onze Homens e Um Segredo: Warner trabalha em novo filme com Margot Robbie
Imagem: Warner Bros.

Segundo o The Hollywood Reporter, a Warner está trabalhando em um novo reboot de Onze Homens e Um Segredo, com Margot Robbie. Embora o projeto ainda não tenha sido oficializado pelo estúdio, fontes do site afirmam que a trama deve se passar na Europa nos anos 1960, servindo como um prequel para a trilogia de Steven Soderberg que contou com George Clooney e Brad Pitt.

Além de estrelar o filme, a atriz atuará como produtora da nova versão, que terá a direção de Jay Roach — dupla que voltará a trabalhar junto após O Escândalo (2019), título que rendeu sua indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante daquele ano. O roteiro será escrito por Carrie Solomon (The Good Fight) e a produção está prevista para começar em 2023.

A Warner trabalha com Margot Robbie para lançar mais um reboot de Onze Homens e Um SegredoA Warner trabalha com Margot Robbie para lançar mais um reboot de Onze Homens e Um SegredoFonte:  Warner Bros. 

A história que virou franquia em Hollywood surgiu em 1960, com o lançamento de Onze Homens e Um Segredo — o qual teve em seu elenco Frank Sinatra e Dean Martin. O enredo original gira em torno de um grupo que planeja um golpe em Las Vegas, para roubar vários cassinos ao mesmo tempo. A versão de 2018 ganhou mais notoriedade, ao arrecadar mais de US$ 450 milhões nas bilheterias mundiais.

Tal sucesso fez com que a Warner encomendasse mais duas sequências, Doze Homens e Outro Segredo (2004) e Treze Homens e Um Novo Segredo (2007). Após o encerramento da trilogia, a saga continuou nos cinemas através de seu segundo reboot, Oito Mulheres e Um Segredo (2018), centrado em personagens femininas — vividas por Sandra Bullock, Cate Blanchette, Anne Hathaway, Mindy Kailing, Helena Bonham Carter, Awkafina, Rihanna e Sarah Paulson.

Com o anúncio do novo filme, Margot Robbie aparece cada vez mais como a nova queridinha da Warner. Além de ser a Arlequina nas produções da DC, a atriz será a estrela do live-action de Barbie, dirigido por Greta Gerwig. Ela também será vista em outros longas, como Asteroid City (de Wes Anderson), Babylon (de Damien Chazelle), Amsterdam (de David O. Russell), bem como a protagonista do novo Piratas do Caribe, atualmente em desenvolvimento na Disney.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.