Margot Robbie: 8 melhores filmes com a atriz para virar fã

Imagem de: Margot Robbie: 8 melhores filmes com a atriz para virar fã
Imagem: Paramount

Atuando em filmes que vão do drama à comédia, Margot Robbie ganhou destaque nos últimos anos por apresentar uma versatilidade única. Em seus projetos, seja como protagonista ou coadjuvante, a atriz é capaz de entregar sua alma para dar vida aos personagens, mostrando que, independente dos níveis orçamentários ou de profundidade narrativa do projeto, seu carisma e intensidade estarão sempre presentes.

Confira abaixo os oito filmes mais bem avaliados, de acordo com críticas do Rotten Tomatoes, que contam com a participação de Margot Robbie no elenco principal.

8. O Escândalo

Inspirado nas acusações de abuso sexual realizadas em 2016 contra o executivo Roger Ailes, O Escândalo é um drama intenso protagonizado por três mulheres fortes. Ao se unirem para acabar de vez com o império do homem que as prejudica física e psicologicamente, Megyn, Gretchen e Kayla arriscam suas carreiras para evitar que a cultura de masculinidade tóxica seja perpetuada no cenário midiático de forma impune.

7. Suíte Francesa

Ambientado na França de 1940, o longa do diretor Saul Dibb conta a história de Lucile, refugiada presa em casa com a madrasta após descobrir que seu pai tornou-se um prisioneiro de guerra. Com a intensificação do conflito, soldados alemães obrigam os franceses a abrigá-los em suas próprias casas, dando início a embates ideológicos e a uma história de romance que promete aliviar as dores do medo, da insegurança e da desesperança.

6. Aves de Rapina

Sequência de Esquadrão Suicida (2016), Aves de Rapina marca o retorno de Arlequina para uma improvável missão. Após ser ignorada pelo Coringa e assumir sua posição em um relacionamento tóxico, a vilã decide se juntar a um grupo de mulheres habilidosas para recuperar um artefato precioso para o rei do crime local.

Porém, a história muda drasticamente quando uma jovem menina surge em seu caminho, exigindo que a ex-psiquiatra arrisque a vida pelo que acredita ser correto.

5. Z for Zachariah

Acreditando ser a única sobrevivente na Terra após resistir aos impactos da guerra nuclear, Ann Burden descobre que não está sozinha e acaba encontrando um cientista durante suas buscas por outras pessoas. Em pouto tempo, a dupla desenvolve sólidos laços afetivos, mas a chegada surpreendente de um misterioso homem pode destruir tudo que eles construíram, inclusive suas próprias vidas.

4. O Lobo de Wall Street

Baseado na biografia de Jordan Belfort, O Lobo de Wall Street é uma controversa e provocante história sobre um dos maiores escândalos relatados na Bolsa de Valores norte-americana. Com Leonardo DiCaprio no papel do milionário acionista, é possível conhecer o desenrolar de um dos planos de corrupção e infiltração mais ousados já vistos, operados por um homem ambicioso que vivia uma rotina de constante risco por trás das câmeras.

3. Era uma Vez em... Hollywood

Dirigido por Quentin Tarantino, Era uma Vez em... Hollywood é uma homenagem ao cinema norte-americano, funcionando como uma carta de amor ambientada na década de 1960. O longa acompanha o astro Rick Dalton e seu dublê Cliff Booth, e mostra como as mudanças rápidas na indústria cinematográfica, assim como as novas tendências, alteraram suas mentalidades, sonhos e carreiras.

2. Eu, Tonya

Cinebiografia da ex-patinadora no gelo Tonya Harding, Eu, Tonya acompanha a atleta em seus dramas finais na carreira, impactada por uma trágica agressão comandada por seu marido, Jeff Gilloly.

Durante o longa, é possível conhecer os bastidores da difícil infância da estrela internacional e descobrir o que havia por trás de um dos mais promissores nomes dos esportes de inverno.

1. O Esquadrão Suicida

Considerado um dos melhores filmes de 2021, O Esquadrão Suicida chamou a atenção por manter o humor ácido do longa original em meio à violência gráfica, visuais cheios de cores e atuações seguras.

Na trama, um inesperado time é convocado para quebrar a atuação do líder ditador Silvio Luna na ilha latina de Corto Maltese, até que os membros da equipe descobrem haver uma ameaça muito maior que o exército local e com possibilidade de exterminar toda a humanidade.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.