Margot Robbie, a Arlequina da DC, revela se faria filme da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Margot Robbie, a Arlequina da DC, revela se faria filme da Marvel

Margot Robbie, a Arlequina da DC, está em campanha de divulgação do filme Aves de Rapina, no qual reprisa seu icônico personagem, e revelou se estrelaria algum filme da Marvel. A pergunta partiu de Brandon Davis, do ComicBook.com, e Margot conseguiu fugir de maneira elegante da resposta. Segundo a atriz, nada a impede de estrelar ou participar de alguma futura produção da Marvel, mas que, no momento, a Arlequina já a mantém ocupada o suficiente.

E esse começo de ano realmente tem sido corrido para a atriz: com o filme O Escândalo, ela foi indicado a vários prêmios de melhor atriz coadjuvante. A artista tem comparecido a todas as cerimônias e dado uma infinidade de entrevistas sobre esse seu reconhecimento. Enquanto isso, aguarda o Oscar, no qual ela também está concorrendo e descobrirá se venceu no dia 9 de fevereiro.

Esse será o mesmo final de semana em que estreia Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa, dirigido por Cathy Yan. A personagem irá liderar um supertime de anti-heroínas formado por Canário Negro (Jurnee Smollett-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead), Cassandra Cain (Ella Jay Basco) e Renee Montoya (Rosie Perez). Elas se unem para combater o vilão Máscara Negra, interpretado por Ewan McGregor.

Leia tambémAves de Rapina: confira as primeiras reações da crítica ao filme

Para este ano, A DC também aguarda o lançamento de Mulher-Maravilha 1984. Já em 2021 tem as estreias de Batman, Black Adam e Esquadrão Suicida 2, que novamente contará com a presença da Arlequina. Na entrevista com Davis, Margot comentou que os eventos de Aves de Rapina não estão diretamente ligados aos dos filmes do Esquadrão Suicida, mas que é interessante notar a evolução da personagem entre uma produção e outra.

As Aves de Rapina prontas para a ação. (Fonte: DC Comics/Divulgação)

DC e Marvel

Com a popularização das adaptações de quadrinhos aos cinemas, está cada vez mais comum atores participarem em produções tanto da Marvel quanto da DC. Caso Margot Robbie optasse por “mudar de casa”, ela ainda teria a companhia de diversos outros. Confira alguns nomes:

  • Tom Hardy: Bane (DC) e Venom (Marvel)

  • Ryan Reynolds: Lanterna Verde (DC), Hannibal King (Marvel) e Deadpool (Marvel)

  • Ben Affleck: Batman (DC) e Demolidor (Marvel)

  • Scarlet Johansson: Silken Floss (DC) e Viúva Negra (Marvel)

  • Chris Evans: Jake Jensen (DC), Tocha Humana (Marvel) e Capitão América (Marvel)

  • Natalie Portman: Evey Hammond (DC) e Jane Foster (Marvel)

  • Halle Berry: Mulher-Gato (DC) e Tempestade (Marvel)

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.