Shining Vale: série de terror é renovada para 2ª temporada

Imagem de: Shining Vale: série de terror é renovada para 2ª temporada
Imagem: Starz

A plataforma de streaming Starzplay anunciou nesta terça-feira (10) a renovação do seu recente sucesso que mistura terror com um toque de comédia, Shining Vale, para uma 2ª temporada.

A série foi um grande sucesso entre os fãs do gênero e contou com uma temporada de estreia de apenas 8 episódios, mas que cativaram os telespectadores logo de início.

Além disso, Shining Vale é estrelado pela indicada ao prêmio Emmy, Courteney Cox, que atuou em Friends, o indicado ao Oscar e vencedor do Emmy, Greg Kinnear, conhecido pelo seu papel em As Good As It Gets, e a vencedora do Oscar, Mira Sorvino, de Hollywood.

Dessa forma, a plataforma de streaming também revelou alguns detalhes sobre a continuação e afirmou que a 2ª temporada também terá um total de 8 episódios, assim como a primeira.

(Fonte: Starz/Divulgação)(Fonte: Starz/Divulgação)Fonte:  Starz 

A trama da primeira temporada gira em torno de Courteney Cox e Greg Kinnear como o casal Pat e Terry Phelps, que se mudam para uma mansão após um escândalo envolvendo Pat, até que ela começa a ser assombrada por um fantasma.

Embora não tenhamos informações sobre o enredo da continuação, a Starzplay afirmou que o elenco principal retornará e também teremos a participação dos atores Gus Birney e Dylan Gage como os filhos de Pat e Terry, Gaynor e Jake.

E, com esse elenco de peso, com certeza veremos um ótimo desempenho das estrelas de Shining Vale na 2ª temporada!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.