Amazon Prime Video: todos os lançamentos de março de 2022

Imagem de: Amazon Prime Video: todos os lançamentos de março de 2022
Imagem: Divulgação

Amazon Prime Video revelou na última semana a lista completa com todos os lançamentos de março de 2022. Entre os destaques, está a estreia de The Boys Presents: Diabolical, série animada ambientada no universo de "heróis" da Amazon.

Outros lançamentos que devem animar os fãs é a estreia da segunda temporada de Star Trek: Picard e da adaptação do famoso jogo Halo.

Relembre o que chegou em janeiro e confira todos os títulos de março de 2022 no Amazon Prime Video:

Lançamentos de março no Prime Video

1º de março

  • Meu Filho

James McAvoy é Edmond Murray, um pai que viaja constantemente a trabalho para fora do país, até que recebe uma ligação de sua ex-esposa informando que seu filho de sete anos está desaparecido. Dominado pela culpa de ter negligenciado seus deveres como pai, ele fará de tudo para encontrar o filho, descobrindo um lado seu que até então desconhecia.

  • Greed: A Indústria da Moda

Um escândalo mancha a imagem de um bilionário da moda. Para salvar sua reputação, ele faz uma festa extravagante e altamente divulgada comemorando seu 60º aniversário na ilha grega de Mykonos.

  • Os Pinguins de Madagascar

Descubra os segredos dos maiores e mais hilariantes pássaros da espionagem mundial: Capitão, Kowalski, Rico e Soldado.

  • O Bebê de Rosemary

Um jovem casal se muda para um apartamento em uma área tranquila. Quando a esposa fica misteriosamente grávida, a paranóia pela segurança do bebê começa a controlar sua vida.

  • Shrek

Quando um ogro chamado Shrek descobre que seu pântano foi 'inundado' com todos os tipos de criaturas de contos de fadas por Lorde Farquaad, Shrek sai com um burro muito barulhento ao seu lado para 'persuadir' Farquaad a devolver seu pântano.

  • Jornada nas Estrelas: O Filme

Quando uma entidade espacial destrutiva é avistada ao aproximar-se da Terra, o Almirante James T. Kirk regressa à nova e transformada nave U.S.S. Enterprise para interceptar, examinar e, principalmente, deter a ameaça.

  • A Firma

Um jovem advogado entra para um prestigioso escritório de advocacia apenas para descobrir que tem um lado sombrio e sinistro.

4 de março

  • The Boys Presents: Diabolical

A série animada antológica ambientada no universo da produção indicada ao Emmy The Boys, terá oito episódios com estilos próprios de animação e revelarão histórias inéditas do universo da série.

  • Star Trek: Picard (Temporada 2)

A segunda temporada de Star Trek: Picard mostrará a nova e empolgante jornada do lendário Jean-Luc Picard e sua tripulação para o passado. Picard deverá juntar amigos novos e antigos para enfrentar os perigos da Terra do século 21 em uma corrida desesperada contra o tempo para salvar o futuro da galáxia.

  • Vigaristas em Hollywood

Em dívida com a máfia e precisando de um novo esquema para ganhar dinheiro para salvar sua pele, o ganancioso produtor de cinema Max Barber decide produzir um novo filme perigoso, tudo para matar seu ator principal em um golpe para que possa arrecadar o dinheiro do seguro.

  • Creed: Nascido Para Lutar

O ex-campeão mundial dos pesos pesados Rocky Balboa é treinador e mentor de Adonis Johnson, filho de seu falecido amigo e ex-rival Apollo Creed.

  • Creed II

Sob a tutela de Rocky Balboa, o recém-coroado campeão dos pesos-pesados Adonis Creed enfrenta Viktor Drago, o filho de Ivan Drago, antigo rival de Rocky.

  • Franquia Rocky

Um boxeador pouco conhecido tem uma grande oportunidade de enfrentar o campeão dos pesos-pesados em uma luta na qual ele espera estar à altura do desafio e divulgar seu nome.

10 de março

  • Harina

Harina é uma série de comédia spin-off do popular coletivo de esquetes Backdoor, que seguirá as aventuras do tenente que acaba com a vida de vários influenciadores e estrelas da internet.

11 de março

  • Upload (Temporada 2)

Upload é uma série de comédia e ficção científica que se passa em um futuro com tecnologia avançada no qual telefones de hologramas, impressoras 3D de comida e mercados automatizados são a regra.

  • Eiffel

O governo pede a Eiffel que projete algo espetacular para a Feira Mundial de Paris de 1889, mas Eiffel simplesmente quer projetar o metrô. De repente, tudo muda quando ele se cruza com uma mulher misteriosa de seu passado.

  • Turma da Mônica: Lições

Nesta segunda aventura com atores, Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como o esperado, e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio.

18 de março

  • Águas Profundas

Vic e Melinda Van Allen são um casal rico de Nova Orleans cujo casamento está desmoronando sob o peso do ressentimento, do ciúme e da desconfiança. À medida que as provocações mútuas e os jogos mentais aumentam, as coisas rapidamente se transformam em um jogo mortal quando os casos extraconjugais de Melinda começam a desaparecer.

  • Infiltrado

Um novo segurança de carro-forte surpreende seus colegas de trabalho ao demonstrar habilidades de precisão durante um assalto. Todos ficam se perguntando quem ele é e de onde ele veio.

25 de março

  • As Trambiqueiras

Connie Kaminski é uma dona de casa descontente que tem a aspirante a blogueira JoJo Johnson como melhor amiga. Elas adoram ir às compras e colecionar cupons para conseguir bons descontos, porém resolvem criar uma fraude de 40 milhões de dólares em cupons.

  • Respect: A História de Aretha Franklin

A história de vida da lendária cantora de R&B, Aretha Franklin.

Paramount+

  • As Seguidoras

Uma influenciadora digital leva sua obsessão por sua própria imagem até as últimas consequências se tornando uma serial killer além das suspeitas.

  • Emboscada

Um ex-policial de Nova Iorque transformado em xerife de uma pequena cidade rural da Geórgia tem de lidar com um bando de ladrões que fizeram refém um médico rico.

  • Halo

Os extraterrestres ameaçam a existência humana em um confronto épico do século 26. A série é baseada no videogame de mesmo nome.

Starzplay

  • Shining Vale

Uma família se muda para uma pequena cidade em uma casa onde terríveis atrocidades ocorreram.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.