Friends: Courteney Cox e Ed Sheeran recriam dança icônica

Imagem de: Friends: Courteney Cox e Ed Sheeran recriam dança icônica
Imagem: HBO/Divulgação

A atriz Courteney Cox e o cantor Ed Sheeran se reuniram neste domingo (30) e recriaram uma das cenas mais icônicas de Friends: a dança de Ross e Monica. Na legenda do vídeo, postado no Instagram, Sheeran escreveu que os dois “tiveram um encontro muito especial no fim de semana”. Confira o vídeo a seguir:



De onde vem a dança?

A rotina de dança faz parte do episódio “Aquele Com a Rotina”, da 6ª temporada da série de comédia. No episódio, Monica e Ross têm a oportunidade de participar de uma festa de ano novo televisionada que mostra os melhores dançarinos se divertindo, o Dick Clark’s New Year’s Rocking Eve.

Como os dois são fãs do programa desde jovens, eles fazem uma coreografia que inventaram quando ainda eram crianças – e terminam aparecendo nos momentos mais engraçados da festa.

O vídeo foi publicado no embalo da reunião especial de Friends, já disponibilizada nos Estados Unidos pela HBO Max. O episódio reuniu pela primeira vez os seis atores (Cox, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry e Matt LeBlanc), além de convidados especiais. No Brasil, a plataforma estará disponível em 29 de junho, com valores entre R$19,97 e R$28.

E aí, o que você achou do vídeo? Deixe seu comentário abaixo e aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.